Ano Novo: + possibilidades +histórias - Sonhos x Realidade


O final de 2017 foi inesperadamente doloroso para mim. Descobri que minha mãe está doente, nosso natal foi passado no hospital, quase que o Ano Novo também. Ela foi internada no da 6 e teve alta no dia 30 de Dezembro. Ou seja, em meio a tantos acontecimentos negativos sucessivos, não houve espaço para planejar um novo ano, ainda mais seguida de notícias médicas que sugerem um 2018 ainda mais desafiador e que já me tirou da conhecida zona de conforto!

Estou lhes dizendo tudo isso, primeiro para desabafar, depois para lhes explicar o motivo da pausa inesperada e sem explicações que ocorreu por aqui. Meus planos para esse 2018 é não planejar nada! Viver cada dia, cada momento ao lado de quem amo, da pessoa mais importante na minha vida, que me ensinou a amar filmes e livros. 
De forma alguma deixarei o blog de lado! É meu hobbie, minha válvula de escape, meu trabalho desde 2012. Tentarei  organizar ao máximo uma data fixa de publicações no blog, tenho muitas resenhas pendentes para fazer e em meio a tantos problemas e sofrimento, aqui será meu pontinho de luz diário!

Desde já gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de 2017, e dizer que meus braços e posts estão abertos para vocês nesse novo ano que se inicia. Muito obrigada, a cada um que visita esse cantinho na internet. É muito importante para mim!

Percebi que mais importante que sonhar é viver a realidade que me cerca, mesmo com os altos e baixos é preciso VIVER MEU SONHO, meu sonho é manter esse cantinho atualizado tanto quanto eu posso, é ter o retorno de vocês quanto as histórias que leio ou devo ler. É continuar me reconhecendo e redescobrindo em cada personagem que leio...Em resumo sem os livros eu nada seria!

Os livros e os personagens que os autores criam foram e são minhas melhores companhias em diversas ocasiões durante esses anos e em 2018 não será diferente... Sigo determinada e lendo ferozmente!

XoXo!💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário