Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon

Olá, pessoal! Vamos de fantasia Hot hoje!



Em Amante da Fantasia temos como protagonista Julian um antigo guerreiro espartano beijado pela própria Deusa Afrodite. Ele é comparado aos próprios deuses, carregando consigo a beleza, ardor e sensualidade que o fazem ser cobiçado por todas as mulheres que o conhecem. Mas é claro, toda dádiva traz consigo a inveja de outros, sua característica mais marcante torna-se sua maldição.
 Julian é prisioneiro em um livro e sua obrigação é passar 1 mês satisfazendo os desejos de quem o invoque. Nenhuma mulher se negará a seus encantos, e ele será seu escravo sexual até a próxima lua cheia.

Grace é a mocinha do livro. Sua amiga Selena, que é a sétima filha de uma sétima filha, é considerada exótica por Grace, descobre a solução para a nada emocionante vida sexual da amiga. Grace é convencida a ficar com o livro que aprisiona Julian e a partir daí o enredo se desenrola.

Julian me fascinou, ele tem um carisma todo especial e sua beleza é descrita com tanto cuidado que fiquei louquinha! Ele possuí um forte poder de persuasão que o torna ainda mais irresistível e devido a isso fica intrigado por Grace tratá-lo totalmente diferente. 
Grace quer distância de um relacionamento. Terapeuta sexual, ela verá Julian diferente do que ele propõem e ambos acabam se envolverem muito mais do que o pretendido. 

O enredo é bem diferente e incrível, repleto de acontecimentos que tornam a leitura dinâmica e atraente. Gostei muito da forma como a autora conduziu a história, os personagens são muito cativantes, vê-los ceder em suas fraquezas e se entregarem ao que antes era apenas um relacionamento sem escrúpulos é de aquecer o coração.

Dotado de suprema força e coragem inigualável, ele era abençoado pelos deuses, temido pelos mortais e desejado por todas as mulheres que o viam. Era um homem que não conhecia leis, que não demonstrava clemência. Sua habilidade em batalha e seu elevado intelecto se igualavam aos dotes de Aquiles, Odisseu e Héracles. E estava escrito que nem mesmo o poderoso Ares seria capaz de derrotá-lo nas armas.Como se a dádiva do potente deus da guerra não fosse suficiente, era dito também que, em seu
nascimento, a deusa Afrodite beijou-o no rosto, assegurando para sempre seu lugar na memória dos mortais. Abençoado pelo toque divino de Afrodite, ele se transformou em um homem a quem nenhuma mulher podia recusar o corpo, pois, no que se referia à arte do amor, ninguém se igualava a ele – seu vigor superava em muito o de qualquer simples mortal. Seus desejos eram ardentes e selvagens, e ele nunca poderia ser domado.
Ou rejeitado.

Há uma brecha na maldição de Julian, é uma tarefa árdua mas decisiva não só para o futuro dele, mas para o desenrolar da vida de ambos os personagens. Devo dizer que amei  ver a persistência deles e a  atmosfera de tenção que a autora criou que permeia toda a leitura.Quero muito ler os outros livros da autora.

O livro é extremamente sensual e envolvente. Para quem gosta de uma leitura bem quente e sedutora recomendo muito! 

FICHA TÉCNICA.

Título: Amante da Fantasia
Série: Dark Hunter 1
Autora: Sherrilyn Kenyon
Ano: 2012
Páginas: 336
Gênero: fantasia, romance erótico
Editora: Novo Século
Adicione no Skoob

XoXo!💋

4 comentários:

  1. Olá
    infelizmente o livro não atraiu minha atenção, tanto pela capa quanto pelo gênero em si. Que bom que curtiu e achou tão envolvente, com certeza os fãs do gênero vão gostar da dica, parabéns pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Desse gênero, eu passo longe, não consigo ler :/
    Mas sua resenha está realmente muito boa, parabéns!!!

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Sua resenha ficou boa, curta e objetiva, contudo a premissa não me despertou interesse e romance, ainda mais erótico eu passo longe. Vou indicar o livro para as meninas do blog que curtem muito o gênero!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia o livro... e nossa já quero ler. Gostei do fato de envolver mitologia grega num livro hot, acho que deve tornar tudo mais interessante.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir