Pecaminoso - Gisele Souza

Olá, pessoal! Confiram a resenha do livro Pecaminoso, um nacional Hot lançado pela Editora Charme.



Em Pecaminoso vamos conhecer Isabella e Blake. A jovem é contratada para trabalhar como secretária de Blake, um jovem CEO sexy e quente como o inferno. Devo confessar que ver esse casal como gato e reto me rendeu boas risadas e suspiros!

Blake logo que vê Isabella acha ela linda e sexy e sente-se atraído por ela, apesar da empresa não ter uma política de não envolvimento entre os funcionários, relacionamento não é o que ele quer, muito menos com sua secretária. 
Isabella logo que dá de cara com Blake não consegue acreditar que aquele Deus grego será seu chefe! Com fama de ser punho de ferro com os funcionários a jovem não se deixa intimidar e dá seu melhor... Tudo seria perfeito se não rolasse essa louca atração entre eles.

Pecaminoso segue o melhor estilo de Romance Hot com CEO, mas essa história tem elementos que lhe dão um ar ainda mais atraente. Blake tem uma irmã megera que atenta todas as mulheres dá empresa, Isabella logo percebe qual é o verdadeiro motivo por traz de tanto veneno e não deixa por menos. O enfrentamento das duas levanta suspeitas que Blake nem imaginava e que mudam tudo.

Blake não é só um cara gostoso e pegador, ele tem um passado doloroso que o fez querer se afastar de relacionamentos e como um bom clichê Isabella irá mudar os sentimentos dele.

"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."

O que mais gostei na obra foi a personalidade dos protagonistas que por conta disso, batem de frente várias vezes até cederem aos seus sentimentos. O que me incomodou um pouco foi a quantidade de cenas de envolvimento do casal, quer dizer, foram muitas mesmo! Mas se isso não te incomoda e você quer mais é ver a ação rolando, pode apostar! 
Além disso, a história é fluída e rápida pois a escrita da autora Gisele Souza é muito cativante e sem enrolação! Se você gosta de um bom romance super Hot com um toque de suspense e uma protagonista dura na queda, recomendo muito essa leitura!

FICHA TÉCNICA

Título: Pecaminoso
Autora:Gisele Souza
Ano: 2015
Páginas: 340
Gênero: Romance Erótico
Editora Charme
Encontre no Skoob

E ai, gostaram da Resenha? Se você já leu me conta aqui o que achou!
XoXo!💋

11 comentários:

  1. Adoro livros sem enrolação, acho justo quando autoras escrevem e vão no que quer.
    Pecaminoso é um livro que super quero ler e olha que romance hot não é meu forte, mas acho o protagonista Blake interessante então dar uma chance a ele é válida!

    ResponderExcluir
  2. É um livro que tenho muita vontade de ler, quando terei a chance ainda não sei mas espero ler, eu adorei poder conferir sua resenha sobre ele, só me deu mais vontade ainda de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li e gostei e não gostei do livro, achei muito previsível e o protagonista igual a muito outros romances eróticos o que o tornou também previsível.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei de saber que não é um livro que enrola e que vai direto ao ponto. Mas romance hot não é um gênero que eu goste então dessa vez vou deixar a dica passar dessa vez.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas confesso que não é o estilo de livro que me interesso.
    O problema nem é ser hot, mas trazer mais uma vez o clichê do milionário, incrivelmente sexy, mas que tem um trauma do passado e não quer se envolver, mas do nada vai sentir uma atração irresistível pela protagonista e tudo vai mudar. Nada contra clichês, mas esse me incomoda por sempre trazer o homem em uma posição de poder e porque acho muito superficial essa relação baseada na atração física e no dinheiro.
    De qualquer forma, gostei da sua resenha e acredito que, para quem gosta do gênero, pode ser uma boa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    É bom quando o livro tem escrita fluida e uma interação boa entre os protagonistas. Parece ser um livro que se lê rápido e vai fisgando o leitor. Não curto muito livros hot e esse parece que é mais voltado pra esse gênero, então de momento vou deixar a dica passar, mas fico feliz em saber que foi uma boa leitura.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não curto romances hots porque sempre acho mais do mesmo e esse livro também é assim pra mim. É muito clichê as coisas que acontecem e isso me afasta do desejo de ler. Vou passar a dica por enquanto pelo menos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu já li muitos livros hots mas hoje não consigo mais.
    A história parece legal com aquele velho clichê CEO e secretária e um passado misterioso.
    Gosto de personagens que batem de frente e não deixa as coisas passarem.Parecem um hot que minhas amigas iriam gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Infelizmente esse livro não funcionou para mim, talvez pelo motivo que você citou demasiadas cenas de sexo. Eu estava bem ansiosa para ler ainda mais sendo de uma autora nacional mas infelizmente não curti muito.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. pra ser sincera não gosto dessa premissa de que o homem é estilo cafajeste e uma mulher vai mudar seu jeito de ser, nem por ser clichê em si, mas pela ideia passada mesmo... enfim... ate o momento, o catálogo da editora não me atraiu...
    bj...

    ResponderExcluir
  11. Oie
    não curto muito esse tipo de livro pois acaba sempre parecendo a mesma história para mim então vou deixar a dica passar dessa vez, o enredo não me chamou atenção mas parabéns pela resenha e espero que os fãs curtam

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir