Depravado - Jaimie Roberts

Olá, pessoal!


Tayler é uma jornalista, habituada a sua rotina que se divide entre, sextas de espaguete com seus amigos, Ian que é seu melhor amigo desde infância e Louise de seu trabalho. Nada de romance, nada de se apaixonar e assim Taylor segue sua vida.
Tayler quando mais jovem era amiga de Ian e de Dean, na verdade ela nutria mais que amizade por Dean e o sentimento era mútuo. Como vocês já podem imaginar Ian nunca conseguiu que Tayler olhasse para ele de outra forma e a vida segue...

Dean tem uma personalidade forte e um temperamento difícil. Eventos inesperados e trágicos o levaram a se afastar da protagonista e assim ela não tem notícias dele nunca mais, nem ao menos sabe se ele está vivo.

Tyler está sendo visitada há 3 anos por seu “desconhecido”. E é aí que a história fica completamente inusitada! Alguém bizarramente entra na casa dela durante esse longo tempo e faz coisas como por exemplo, trocar suas coisas de lugar. O que ela imagina é que é uma pessoa pacifica pois nunca lhe fez nenhum mal. Mas, o que ela não sabe é que esse tal desconhecido é na verdade Dean. E ele está diferente, completamente diferente! Dean quer vingança!

“Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Vou gostar de fazer isso quando ela me procurar na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.”

O nome desse livro tinha que ser Insano e não Depravado, pois a forma como se dá o relacionamento entre Taylor e Seu Estranho  que se denomina Lótus para ela, é bizarra, insana, inacreditável!! Não quero contar mais para não estragar a surpresa de quem for ler, mas sinceramente leiam com a mente aberta!

Eu nem sei como fazer uma resenha que explique o que eu senti durante a leitura desse livro! Já li muito romance hot/erótico, mas igual a esse, nunca! O que mais gostei no enredo foi a história se tratar de vingança. Quando colocam o sentimento no meio pode passar o tempo que for mas ele fala mais alto, tanto amor, quanto ódio! E os dois pesos da balança permeiam toda a história.

A narrativa é bem louca e imprevisível, várias atitudes da protagonista me surpreenderam e nem sempre de uma forma positiva. O enredo é repleto de suspense e erotismo e se alterna entre a Taylor e o Dean, o que dá uma visão mais ampla da problemática e dinamiza mais os acontecimentos. Definitivamente a autora teve uma ideia perturbadora e que deu certo. Como eu disse leiam com a mente aberta!

O final desse livro é uma facada no peito, esperava mais depois de tudo que acontece, mas aí descobri que se trata de uma duologia. Então já estou bem curiosa porém com receio de conferir a continuação. Veremos!
Já fica aqui minha ressalva de que muita gente pode não gostar do romance e achar a mocinha completamente inacreditável mas é aquilo, tem que ler pra ver. Recomendo muito que tirem suas próprias conclusões!

FICHA TÉCNICA


Título: Depravado
Série: Deviant # 1
Autora: Jaimie Roberts
Ano: 2015
Páginas: 464
Editora: Bezz
Gênero: Romance Erótico
Adicione no Skoob

E aí, vocês já leram esse livro?
XoXo!💋

17 comentários:

  1. Fiquei curiosa e ao mesmo tempo com medo do livro. Pode ser uma boa história, mas pode esconder um relacionamento abusivo, não sei, acredito que só lendo para saber do que se trata.


    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você lendo mesmo, pois se não acabo dando spoilers, mas é muito louco!

      Excluir
  2. Olá! Não sei se por ser homem, mas não sou fã desse tipo de literatura, mas mesmo assim, acho que quando um enredo envolve vingança, temos aí um bom ponto a ser trabalhado, ainda mais quando se trata de um triângulo amoroso, pelo que entendi. O livro não me chama a atenção e eu não o leria, mas fico contente que tenhas gostado da leitura.
    Parabéns pela resenha.
    :)
    Um abraço da equipe AMORES E LIVROS.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que tenso!!! Concordo sobre o nome do livro dever ser outro... INSANO!!!
    Achei bem original, mas não sei se funcionaria pra mim.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá... bem, não curto o gênero e confesso que eu nunca tinha ouvido falar dessa duologia... achei a premissa meio confusa e já vi que não é leitura pra mim... espero que o segundo volume te agrade...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Para te falar a verdade eu nem conhecia esse livro! Em uma época eu andei lendo um livro erótico atrás do outro, mas já tem um tempinho que não leio, pois foram ficando todoa iguais demais. Mas já curti essa pegada de vingança desse livro, dá uma diferenciada!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    também leio mtos eroticos e nao sabia que esse era diferente dos outros.
    Primeira resenhas que leio e confesso que estóu surpreendida com o que vc falou da historia, sao tantos elogios, que agora vou ter que ler haha.
    A capa nao é das mais bonitas, nao faz mto o genero para mim.
    Mas amei a dica.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Ual! Deve ser bem tenso e maravilhoso kkk Adoro livros que causa esse impacto. Quero ver a resenha da continuação.
    Vou anotar a dica.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Acho que li esse livro no final do ano passado, e mesmo adorando um hot e tals não me desceu hahahaha.
    Mas ainda assim fiquei curiosa com o final, não descartaria ler o segundo, mas não é minha prioridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse. Estou com bastante receio de conferir a continuação. Enquanto isso vou lendo outras coisas!

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas confesso que não me interessei em ler por dois motivos. O primeiro é que, dificilmente, romances eróticos despertam minha curiosidade. O segundo é que já de cara me incomodei com essa história dele ficar invadindo o apartamento da mocinha e mexendo em suas coisas. Mesmo que tenha alguma justificativa para a vingança dele, acredito que isso me incomodaria bastante.
    De qualquer forma, mesmo que a premissa não tenha me interessado, sua resenha está ótima e acredito que para quem gosta do gênero deve ser uma leitura envolvente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Legal ver que o livro te surpreendeu tanto e que mexeu com você. Eu confesso que não leria. Não sou tão mente aberta assim e não curto hot, então acho que não vale a pena eu ler algo que sei que não gosto só para criticar depois. Tomara que o segundo da duologia te agrade.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéssica, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, mas eu confesso que não fiquei muito interessada em fazer essa leitura, pois achei a premissa dele muito igual a dos outros, sabe? Eu não consigo imaginar esse relacionamento e envolvimento entre os personagens, pois parece ser algo insano demais para minha pequena mente, sabe?
    Vou passar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Leio bastante livro do gênero e assim fiquei intrigada com os questionamentos que você deixou no ar. Tipo vingança? Mas eles não se gostavam? E essa tal relação insana de que você falou? Já estou imaginando mil coisas aqui. Do meio por fim, acho que vou ficar curiosa mesmo, não vou arriscar essa leitura, pelo menos não nesse momento. Talvez em um futuro próximo eu me permita essa experiência;

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Uau, fiquei bastante surpresa com essa trama. Não conhecia o livro e nem a autora, mas se não me engano já tinha visto a capa dele por aí. Adorei poder conferir seus comentários a respeito da obra e gostei da dica, pois adoro esse tipo de livro. Espero ter a oportunidade de ler futuramente.

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  14. ie amore,

    OMGGG que história introgante, já anotei a dica por aqui.
    E que capa heins!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Fiquei curiosa e ao mesmo tempo não me interessei, pois achei muito "insano" pra o meu gosto, mas quero saber o desenrolar dessa doideira toda. Anotei aqui na lista e vou voltar a ele assim que tiver um tempo. Valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir