Nas Telas | Jogo Perigoso - Filme

Olá, pessoal! 
Como vocês bem sabem não sou uma super entendedora e crítica do cinema, mas vou lhes dar minha humilde opinião de expectadora leiga.

Jogo Perigoso é um filme baseado na obra do autor Stephen King. A história traz como protagonista Jessie, que após iniciar um jogo sexual com seu marido se vê uma situação de vida ou morte e além de se preocupar com o terror atual, fantasmas de seu passado voltam para assombrá-la!


Jogo Perigoso, ou Gerald's  Game, não é de forma alguma o filme mais cheio de acontecimentos que você assistirá esse ano, mas é sem dúvida um que te deixará com as palmas das mãos suadas e se perguntando: O QUE EU FARIA? O longa traz como elemento crucial o diálogo dos personagens. 

É interessante analisar cada movimento dos personagens, cada uma de suas atitudes, como por exemplo uma camisola nova ainda etiquetada, fará diferença no desenrolar do longa. Nada é por acaso e é essa é uma característica típica do autor Stephen King, que o diretor soube colocar muito bem nas telas.

Para a direção, foi escalado Mike Flanagan, que já havia trabalhado em outra produção da Netflix, Hush – A Morte Ouve, e tem em seu currículo O Espelho, Ouija: Origem do Mal e Sono da Morte. Desses só não assisti ainda Ouija: Origem do Mal, e dos outros gostei bastante.

Jogo Perigoso traz referências a outras obras de King, que somente expectadores atentos e fãs do autor perceberam logo de cara. Acho essas menções sensacionais e ricas para o enredo que não subestima o público.

Se você não tem problema em ficar angustiado esse filme é para você! E como todo bom King, espere por elementos perturbadores e personagens quebrados. 
Recomendo bastante essa história que me deixou olhando por sobre o ombro por um tempo! Fiquei muito angustiada com a situação da personagem, nossa! 



FICHA TÉCNICA

Título: Jogo Perigoso (Gerald’s Game)
Diretor: Mike Flanagan
Ano: 2017
Gênero: Suspense
Duração: 103 minutos

XoXo!💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário