As Amazonas das Montanhas -O Segredo das Guerreiras - Marih Macar

Olá, pessoal!
Trouxe a Resenha de uma obra GLS incrível, confiram!

Em As Amazonas das Montanhas - O Segredo das Guerreiras, acontecem muitas confusões e revelações surpreendentes.


É impossível não ressaltar o quanto estou apaixonada por essa história. 
A autora Marih Macar traz nesse segundo volume novas aventuras das guerreiras Amazonas, entre lutas, intrigas e muito romance, o leitor se perde em terras inóspitas e nem se quer lembra que o mundo como o conhecemos existe.

Após sofrer um acidente Sofia e Lara são resgatadas pelas Amazonas, contudo Lara se mostra completamente aterrorizada pelo modo "bárbaro" como as guerreiras vivem e vai tentar a todo custo voltar para o seu mundo. Já Sofia, mostra-se encantada com o que descobre, inclusive apaixona-se pela poderosa e sedutora guerreira Diouxie. A partir do choque entre o mundo delas e o das Amazonas a história se desenvolve.

A escrita da autora é envolvente e fluída. A construção dos personagens, seus medos e anseios e principalmente as distintas personalidades tornam a obra rica, a curiosidade aguça o leitor a continuar lendo até descobrir que final haverá para todas as relações e confusões presentes na história.

Uma das coisas que mais chamou minha atenção ao ler os livros I e II das Amazonas das Montanhas, foi a veracidade dos relacionamentos criados pela autora. As guerreiras se apaixonam, sofrem, manipulam e sangram como nós leitores, com bônus de serem duras na queda e por conta disso suas reações diante dos acontecimentos são ainda mais explosivas.

Não espere por vilãs e mocinhas, aqui a todo momento vamos vendo que todas essas mulheres são capazes de fazer o necessário para protegerem seu segredo, seus amores e para servirem a Deusa. Esse é outro ponto positivo pois hora ou outra eu acabei torcendo ou ficando com raiva da mesma personagem.

Como sugere o título O Segredo das Guerreiras, nesse volume acontece uma descoberta incrível, que deve ser protegida a todo custo e une o destino de Lara, Diouxie, Kíria, Ludimilla e Áquila. Meu coração mal cabe no peito, amei ao menos ler sobre essa possibilidade (quem leu sabe o que é!) que une essas mulheres.

Nesse livro a autora retrata o preconceito advindo do medo do desconhecido, além disso ver o amadurecimento de algumas personagens diante dos acontecimentos foi engrandecer também para mim.
Essa obra contém romance entre mulheres, então se você por algum acaso não quer ler sobre esse tipo de conteúdo, não recomendo esse livro. Devo acrescentar que as cenas de amor foram muito bem descritas e pontuam a história, deixando a trama sensual porém ser ser cansativa. Então, se você acredita no amor e apenas nele, essa é uma leitura e tanto!! 

"Falo de um amor que ultrapassa os limites físicos. Um amor que atravessa encarnações. Há muito que eu procurava por você"
Se você gosta de ler sobre intrigas políticas, ação e mulheres lindas lutando, corre para ler esses livros maravilhosos, de uma autora ainda mais maravilhosa por ter dado vida a essas lendárias mulheres guerreiras.
E para completar a autora terminou com um Epílogo que está me matando de curiosidade para ler o próximo volume, As Amazonas das Montanhas - O Resgate de Yanka, que já foi lançado.

Mais uma vez obrigada Marih por partilhar seu universo comigo, estou ainda mais encantada!! 

FICHA TÉCNICA:

Título: As Amazonas das Montanhas - O Segredo das Guerreiras
Série: As Amazonas das Montanhas # 2
Autor(a): Marih Macar
Ano: 2015
Páginas: 243
Gênero: Romance, GLS
Editora: Modo Editora
Encontre no: Skoob
Exemplar recebido em parceria com a Autora


XoXo! 💋

Um comentário:

  1. Que resenha incrível,captou o espírito (e o segredo) das guerreiras!
    <3

    ResponderExcluir