6 motivos para ler Ed & Lorraine Warren: Demonologistas

Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje vou dar 6 motivos pelos quais recomendo a leitura do livro Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, confiram!

"É impossível preparar o leitor, em uns poucos e curtos parágrafos, para o que o aguarda nas páginas deste livro. Afinal, o que está registrado aqui, é material que vai muito além de histórias de fantasmas, das excentricidades da assim chamada atividade poltergeist, e adentra em uma dimensão muito mais profunda - uma dimensão de horror e perversidade que é não apenas real: sua atuação está literalmente além do imaginável."



  • Essa bela Edição lançada pela Darkside é narrada em forma de entrevista feita com o casal por Gerald Brittle, o que sugere ainda mais veracidade aos casos nele descritos. E para acompanhar, tem várias fotos do casal nas casas investigadas, que podem ou não ser verídicas, ficando a critério do leitor, mas que devo admitir têm um tom tão sombrio quanto o texto.
  • A maioria das pessoas tende a não acreditar no sobrenatural. Quando algo estranho acontece vem o raciocínio lógico tentando explicar e bom... Esse livro certamente vai deixar você com a pulga atrás da orelha.
  • Bom, se você acredita em algo mais além da ciência, há uma boa chance de você ficar com um certo cagaço durante a leitura...Mais ainda se você de repente começar a acordar lá pelas 03:00 da madrugada para ir ao banheiro. rsrsrs!
  • Se você já assistiu Invocação do Mal, Annabelle e gosta de filmes de terror, precisa ler esse livro. Afinal, o original foi publicado em 1980 e serviu de inspiração para muitas histórias. Conhecer a fonte de toda essa inspiração medonha é muito interessante.
  • Nada melhor do que uma história que além de entreter vai te ensinar algumas coisinhas. Como por exemplo, a se proteger de forças do mal, mas não só isso, também a identificá-las!
  • É impossível não levar em consideração a repercussão dos casos que contemplam a obra. Os Warren, sendo você crédulo ou não, fizeram parte da vida de várias famílias e pelo que foi registrado, mudou a vida delas, então ao menos a título de curiosidade recomendo muito essa leitura.

''As pessoas têm sido metodicamente ensinadas a não acreditar em fantasmas, espíritos e forças sobrenaturais porque se supõe que essas coisas sejam 'irracionais'. Na minha opinião, fechar a mente ao conhecimento é que é irracional''.

E aí, espero que vocês tenham gostado dos seis motivos para ler essa obra.
XoXo!💋

4 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem?
    Definitivamente depois dessa sua resenha não vejo outra oportunidade e opção para que eu negue em realizar a leitura do mesmo, gostei de ver o que lhe motiva e irá motivar-me para ler, dica anotada e a foto ficou linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Ainda não conhecia esse livro, mas com esses 6 ótimos motivos para lê-lo não tem mais como deixar de lado rsrs
    Bjs

    blog-myselfhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus motivos foram muito bem colocados e quase me convenceram a dar uma chance ao livro. Só não cedo à leitura por realmente não ser o meu estilo - sou muito medrosa para livros de terror e se esse é de deixar com a pulga atrás da orelha no lance sobrenatural, com certeza não vou dormir por dias se tentar ler...
    Beijinhos,
    Lica
    www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu terminei de ler Ed & Lorraine nos primeiros dias de janeiro e até hoje em minha mente é um livro impactante e envolvente. Deixo claro que está entre as 10 melhores leituras do ano, eu que não sou medroso fiquei com um cagaço algumas vezes! kkkkkkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir