Anuncie conosco

Anuncie conosco

Resumo do mês de Maio e como não deixar certos incômodos vencerem

Olá, pessoal! Hoje farei um breve resumo do mês. Confiram!



Maio foi um mês mais do mesmo... Mas de certa forma não foi. Com o passar dos anos a gente vai percebendo que a vida pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende única e exclusivamente da forma que lidamos com fatores externos. Pessoas chatas, ou que muitas vezes parecem vir mandadas pelo capiroto(hahaha), falta de dinheiro, problemas com algum serviço que você contrata e até mesmo atitudes de outros que venham a lhe decepcionar, são fatores externos, logo que não dependem do seu desejo para que eles aconteçam, fatores esses, que podem sim afetar seu estado de espírito, mas se deixar abalar ou não por esses incômodos depende sim só de você!

Esses fatores são alguns exemplos de coisas que aconteceram ao longo do meu mês e que me deixaram com sangue nos olhos, mas depois de um bom chá de camomila, cheguei a conclusão que simplesmente não valiam minha atenção e energia. O que podia ser solucionado foi o que não podia, paciência... Foi como ouvi certo dia da Flávia Melissa, "se seu problema tem solução, ótimo! Então ele pode ser resolvido. Agora se ele não tem solução... Ótimo também! Significa que não é verdadeiramente um problema e se não há o que fazer, não há com o que se importar!" E com essa frase fui fluindo no ritmo dos acontecimentos do meu mês. 

Se você assim como eu, é uma pessoa estressada que quer tudo pra ontem e que vive na racionalidade. Para, respira, vai fazer algo que te faz bem. E calma que tudo tem jeito!

Nesse mês então eu li bem pouco e assiste algumas séries.

Leituras:

O corpo da Deusa - Rachel Pollack
No coração da Floresta - Gillian Summers
Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J Maas
Alerta de Risco - Neil Gaiman

Séries:

The Fosters
Sense 8
Santa Clarita Diet


E para vocês como foi o mês de maio? Espero que tenham gostado do post! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra mim!
XoXo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.