Anuncie conosco

Anuncie conosco

Resumo de Abril - 2017

Olá, pessoal!
Desde Outubro de 2016 confesso que o blog não foi mais o mesmo. Isso se deve ao fato de que eu não sou mais a mesma. Comecei uma nova fase, cheia de desafios e graças ao universo, muito amor.
Entre tropeços e mais tropeços fui postando aos pouquinhos, quando dava vontade e tempo por aqui. Desgostei do layout, do conteúdo, do meu desempenho com o blog. Joguei tudo para cima, desisti! 

Ainda não sei bem quem sou ou o que quero da vida, mas sei quem não sou e o que não quero! Não quero um conteúdo pela metade, quero ser plena mesmo na inconstância quero estar aqui por inteira, profunda, quero transmitir cada lágrima, sorriso, suspiro e reflexão, que os filmes e as leituras me proporcionaram. Quero inspirar vocês assim como me sinto inspirada por outras pessoas. E bom, esse foi o resumo dos últimos meses, que culminaram na reviravolta de Abril...



Abril foi um mês cheio de ansiedade e expectativas frustradas. Descobri em mim mesma um amor que nem eu sabia que existia. Fiquei com a minha família, me dediquei ao meu lar, descobri mais do mundo. Li livros que eu tinha há mais de 4 anos na estante e fiquei apaixonada, muito feliz e orgulhosa por finalmente tê-los lido.

Foi um mês repleto de altos e baixos, mas tudo reflexo do meu estado de espírito. Resolvi que vou tentar ao máximo não me lamentar pelo que não posso fazer/mudar, e vou fazer dar certo da melhor forma possível o que está ao meu alcance... Tudo para tornar essa louca experiência que é viver mais agradável, significativa e inspiradora!

Desculpem pelo falatório, sou quase sempre assim muito quieta e de repente uma enxurrada de palavras, às vezes desconexas, jorra da minha boca e é bem provável que eu fale de mais de um assunto por vez!

Então é isso, Abril foi um divisor de águas. Irei me empenhar mais para trazer conteúdo para vocês e não só de livros mas sobre a vida em si, ou sobre assuntos que tenham ligação com a literatura e afins... O blog chama-se Deixa Ela Ler não só por falar das minhas leituras, mas pelos insights que tenho ao ler de tudo, desde rótulo de xampu até livros.

Saldo de Leituras do mês:

- Terrível Encanto da série Wicked Lovely
-Lua de Sangue da série Nightshade
-O Quarto do Conto da autora Renata Dias.
-Por lugares Incríveis (finalizando em maio)


Saldo de Filmes assistidos no mês:

-A Bruxa de Blair
-Regressão
-Rua Cloverfield 10

Saldo de Séries:

-Episódios da 7 temporada de Pretty Little Liars
-Episódios finais de Vampire Diaries (acabou o sentido da minha existência, rs)
-Iniciando a 4 temporada de Orange is the New Black

Isso é tudo. Nos vemos nos próximos posts ao longo do mês de Maio! 
XoXo! 💋

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.