O Quarto do Conto - Renata Dias

Olá, pessoal!
Renata Dias me cativou com sua escrita e sensibilidade, e com seus personagens desde, O Quarto do Sonho. Em O Quarto do Conto não foi diferente, simplesmente devorei a obra.


O Quarto do Conto vai trazer Lara como protagonista. Uma mulher interessante, criativa e determinada, ela é uma bem sucedida empresária durante o dia e durante a noite uma sensual escritora de contos eróticos, sob um pseudônimo a protagonista escreve suas mais diversas fantasias sexuais.

Lara após uns bons anos sem relacionamentos amorosos acaba por se envolver com dois homens ao mesmo tempo, o jovem Dio o qual lhe fará subir pelas paredes e o poderoso e o sensual Vincenzo que irá abalar qualquer estrutura que ela tenha construído.

Lara é irmã de Gabriel protagonista do livro anterior O Quarto do Sonho, e durante a leitura temos momentos dela com sua família, o que achei muito legal. A autora saiu da zona de conforto ao tratar de outros setores da vida da protagonista. O romance é o enfoque do livro sem dúvida, mas vemos uma mulher com uma bagagem emocional pesada confrontar seus traumas e se entregar ao amor e ao desejo, assim como também se reconciliar com a familiar e se dedicar ao trabalho.

"Dói, mas passa, e nada melhor do que uma boa dose de auto estima para fazer a gente se conectar com a vontade de dar a volta por cima."

Renata Dias escreve maravilhosamente bem, além das cenas Hot que permeiam o livro e tornam a leitura fluída, há também um forte desenvolvimento dos personagens, bem como da trama em si. O Quarto do Conto é uma leitura muito envolvente. Seus livros além de entretenimento sempre trazem mensagens bacanas quanto ao aprendizado de seus personagens, eles são gente como a gente no final das contas. 

Estou muito ansiosa para conferir o próximo livro da série que será lançado agora em Maio de 2017. Não falarei mais para não dar spoilers, mas devo adiantar que o final de O Quarto do Conto me deixou com a pulga atrás da orelha e por consequência muito curiosa para ler o próximo volume.

Então se você gosta do gênero, não pode deixar de ler essa história! Com cenas quentes e uma personagem com várias facetas que vai te render desde risadas até unhas roídas, recomendo muito essa leitura!

Muito obrigada Renata, pela confiança. Muito sucesso, você merece!

FICHA TÉCNICA

Título:O Quarto do Conto
Série: Entre Quatro Paredes # 2
Autora: Renata Dias
Ano: 2015
Páginas: 367
Gênero: Romance Erótico
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
*Exemplar recebido em parceria com a autora

XoXo!💋

Nenhum comentário:


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.