Anuncie conosco

Anuncie conosco

Resenha | Ao Seu Encontro

Olá, pessoal! A Resenha de hoje é do livro Ao Seu Encontro. Um New Adult maravilhoso, confiram!




Quem é fã da autora Abbi Glines vai amar esse livro!

Ao Seu Encontro é a continuação de À Sua Espera e traz como protagonista o casal Mase e Reese. Diferente dos outros títulos da série Rosemary Beach que se passam, principalmente, nesse local, Ao Seu Encontro vai se passar a maior parte do tempo no Texas e nesse volume vamos acompanhar a evolução desse relacionamento.

A fazenda de Mase fica no Texas então a opção encontrada pelo casal para continuarem juntos é que Reese mude-se para lá. Isso acontece e junto muitos desafios irão surgir. Reese tem de lidar com uma prima bem ciumenta e grude de Mase e este tem que dar o espaço necessário para Reese manter sua independência dele. 
Além do amadurecimento do relacionamento temos nesse livro revelações sobre o passado de Reese, o final devo confessar me deixou com a sensação de que haverá uma continuação.

Abbi Glines sempre pega temas clichês, temas por vezes simples e transforma em uma história que é impossível parar de ler! Confesso que virei fã da autora desde o primeiro livro e não me canso de acompanhar seus personagens. 
Uma sacada muito bacana que a autora teve é vez ou outra trazer novamente alguns dos personagens queridinhos dos livros anteriores, sem dúvida alguma dá uma constância no contato com esse mundo ao mesmo tempo que ficamos sabendo de mais alguns acontecimentos com os personagens. Sem dúvida alguma Rosemary Beach seria uma série de tv incrível!

Me apaixonei por Reese e Mase mas assim como nos New Adults em geral algumas atitudes do casal me incomodam um pouco, como comentários por parte do carinha à respeito das roupas que a mocinha usa e etc... Não é nada que dê pra ficar grilado, mas a autora bem que poderia trazer mocinhas um pouco mais independentes de seus boys, embora ela traga personagens fortes e batalhadoras, alguns detalhes não passam despercebidos à mentes um pouco mais críticas.
Fora isso é preciso lembrar que é um entretenimentos então obviamente recomendo demais os livros dessa autora mesmo com essa leve ressalva.

Abbi pega assuntos clichês como mencionei anteriormente, e adiciona elementos um pouco mais sérios que dão um toque especial e diferenciam cada um de seus títulos. Ao Seu Encontro por exemplo, vai explorar um pouco mais a dislexia de Reese e como os poucos ela vai aprendendo a conviver com suas dificuldades sem deixar que isso lhe impeça de fazer algo. Acho muito legal acompanhar o amadurecimento dos personagens!

Não posso falar muito mais sobre o enredo para não dar spoilers, então fica aqui a minha dica se você gosta de um bom romance clichê mas que te faz rir e chorar na medida.

“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale.. vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”



FICHA TÉCNICA

Título:Ao Seu Encontro
Série: Rosemary Beach #11
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: New Adult, Romance
Páginas: 224
Ano: 2017
Adicione à estante: Skoob

*Exemplar para Resenha recebido em parceria com a Editora Arqueiro


XoXo! 💋

Um comentário:

  1. Oiiee

    Nunca li nada da autora, mas tenho muita vontade!
    Acho que vou começar por essa série, sua resenha me deixou curiosa sobre esse romance.

    Um super beijo
    Livros em Contexto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.