Anuncie conosco

Anuncie conosco

Outubro é Helloween | Horror em Amityville

Olá pessoal!
No mês de Outubro vários blogs e canais produzem conteúdos especiais, referentes ao terror/horror e ao Halloween. Como sempre gostei muito dessa vibe, resolvi trazer algo semelhante para vocês. Espero que gostem!

E para inaugurar essa Tag, nada mais conveniente que falar do livro Horror em Amityville! Em Janeiro desse ano li o livro baseado em fatos reais e confesso que adorei, não poderia ter começado melhor nesse gênero.

Amityville - Jay Anson na DarkSide Books


Para quem não conhece a história, Horror em Amityville, é um fato verídico que foi romanceado por Jay Anser, baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975.

"Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular. No entanto, diversos detalhes da casa permanecem em segredo...."

Confesso que por várias vezes fiquei de cabelo em pé com as cenas de horror vivenciadas pelos Lutz, barulhos estranhos, objetos que se movem, comportamento alterado e todos os elementos sobrenaturais que podem causar uma atmosfera tensa estão presentes nesse relato.

"George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos."

Para os fãs do gênero esse é sem dúvida alguma considerado um clássico. Para os leigos como eu, recomendo muito, sem dúvida alguma vai te causar medo! E mais que isso, vai te fazer se colocar no lugar dos Lutz, vai te deixar pensando no que faria se fosse você no lugar deles e rezando para que nunca, nunca aconteça!

Li essa história no kindle e não vejo a hora de ter essa edição da Editora Darkside em mãos!!

Saiba mais no vídeo: 


Esse é só o começo do mês, espero que tenham gostado! Dicas, sugestões e etc é só deixar nos comentários!
XoXo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.