Anuncie conosco

Anuncie conosco

Me Descobrindo Mulher - Manu Torres

Olá, pessoal!
Isabela Alencar protagonista dessa história traz uma importante mensagem para as mulheres que tiverem esse livro em mãos...

DIVULGAÇÃO GRUPOS MDM CAPA OFICIAL

Todas temos a oportunidade e o poder para nos sentirmos confortáveis com nossa beleza, para nos sentirmos poderosas, donas de nossas vidas, atos e principalmente pra mudar a qualquer momento da vida e quantas vezes quisermos ou se fizer necessário.

Isabela e Leonardo são médicos renomados que se conhecem no trabalho e alguns meses depois se casam. Tudo iria bem se Isabela não fosse uma mulher insegura, com uma delicada questão que permeia toda a trama, uma questão sexual e que irá além disso. 
A personagem não se conhece, e traz consigo uma pesada carga de ensinamentos puritanos por parte da mãe dela. Ou seja, esse âmbito da sua vida conjugal vai de mau a pior, sendo o sexo uma obrigação do casamento para ela e um ato que traz à tona alguns traumas.

“Minha vida inteira ouvi minha mãe dizer que o sexo é para o prazer dos homens e sofrimento das mulheres.”
“... minha mãe falava que as mulheres que gostavam de sexo tinham distúrbios.”

Uma das coisas que mais me cativou nessa leitura foi a veracidade de tal enredo, a questão do auto conhecimento e encarar o sexo como algo ruim ou errado é realmente um problema para muitas mulheres ainda hoje, e que as impede de ter uma vida plenamente feliz, vejam bem não estou dizendo que é uma questão essencial para a felicidade de alguém, mas é claro que uma pessoa satisfeita, de  bem com seus relacionamentos amorosos e principalmente consigo mesma faz toda a diferença. E Isabela prova isso para o leitor durante o enredo.

Esse livro não narra somente as descobertas de si mesma e do sexo da personagem, vai bem além, explorando relacionamentos humanos, os mais diversos. É aí que tenho que ressaltar, Manu não fez  um bom trabalho somente com os protagonistas, os secundários também deram um show de presença nessa trama. A autora construiu personagens tão reais, que eu briguei com eles, torci por eles e chorei com eles em vários momentos. 

Me descobrindo Mulher traz uma rica trama de questões relevantes que mostram uma jovem se descobrindo mulher, na cama e fora dela. Começando pelas atitudes, mudando seu interior Isabela consegue mudar sua vida e alcançar objetivos que antes lhe pareciam impossíveis!

É difícil falar mais sobre essa história e não dar spoiler então vou parar por aqui, só faço uma ressalva, se você gosta de romance, que além de entretenimento traga reflexões acerca da mulher em nosso contexto social, personagens bem construídos e narrativa fluída, Me Descobrindo Mulher é mais que recomendado. Tenho certeza que vocês irão amar. 

Não vejo a hora de ler De Repente Apaixonado segundo livro da série que traz um casal de personagens secundários que aparecem nesse primeiro livro.

FICHA TÉCNICA

Título: Me Descobrindo Mulher
Autor(a): Manu Torres
Páginas: 387
Editora: Bezz
Gênero: Romance Erótico

XoXo!💋

Um comentário:

  1. Realmente, parece que o sexo para as mulheres sempre é um tabu, e muitas não se conhecem direito por achar que isso é apenas um dever dentro do casamento. O livro parece ser muito bom vou anotar na minha listinha <3
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.