Lobas da Lua - Mariana Bermudez

by - agosto 25, 2016


Lobas da Lua é o tipo de livro que deve ser desvendado, quanto menos informações você tiver sobre o enredo melhor, isso lhe proporcionará mais emoção ao longo da leitura e assim ela será ainda mais agradável.



Melanie é uma jovem estudante que sofreu um traumático acidente, a partir desse acontecimento a vida da protagonista toma rumos que ela sequer imagina. Como se esse não fosse o único ponto que define uma mudança seu destino, a chegada de um novo aluno também irá lhe render acontecimentos inesperados.

Melanie possui um dom incomum que lhe permite ouvir e ver os que já se foram, é claro que essa peculiaridade é só o início do que aguarda a personagem. Alice e Mario terão grande destaque para o desenvolvimento do mistério que cerca Melanie e assim manter o equilíbrio entre Luz e Trevas.

Uma estratégia utilizada pela autora e que eu adorei foi o mesmo capítulo ser narrado por vários personagens em primeira pessoa. Isso deu uma perspectiva maior do enredo e me deixou mais próxima de cada personagem e não só da Melanie.

Um ponto negativo para mim ao realizar essa leitura foi a quantidade de páginas que a história tem sem grandes acontecimentos. É claro que adorei essa leitura e recomendo muito. A autora escreve muito bem e as vozes dos personagens ficaram incríveis. Exceto por esse detalhe a história ganharia nota máxima.

Se você é fã de histórias sobrenaturais voltadas à personagens femininas girl power e realidades alternativas, esse livro é para você. Tenha paciência com os momentos em que a leitura ficar meio arrastada vai valer à pena!

Mariana Bermudez é uma jovem autora que mostrou que tem talento, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento dos personagens e criação de uma trama fantástica!

FICHA TÉCNICA

Lobas da Lua - A Única Verdade
Autor(a): Mariana Bermudez
Páginas: 600
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Fantasia, Young Adult
Exemplar cedido em parceria com a autora

XoXo! 💋

You May Also Like

1 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!