Anuncie conosco

Anuncie conosco

Eu Sem Você - Kelly Rimmer

Olá, pessoal!

Pensa num romance que começa de maneira mais despretensiosa possível? Os protagonistas de Eu Sem Você se conhecem na volta do trabalho. Exatamente por serem os extremos opostos e uma conversa informal Callum e Lilah acabam saindo juntos. A partir daí vemos o encontro de dois mundos completamente diferentes e como cada vai mostrando para o outro sua maneira de viver a vida.



Lilah é leve, advogada formidável que defende a natureza com unhas e dentes, e claro, pés descalços. Callum trabalha com Marketing e é um modelo perfeito da nossa sociedade, distante da família, com obras inacabadas em casa e planos que não passam disso. Callum e Lilah tornam-se um imprevisível casal, que mesmo com tantas diferenças mostram para o leitor que basta paciência, vontade de se aceitar e aceitar para que o amor de certo.

É claro que a história deles vai além, mas aí seria spoiler. rs!

O que me estressa mas muitas vezes é exatamente isso que acontece, inclusive na vida real, é que a pessoa precisa estar perdendo algo/alguém para mudar, para valorizar o que tem ou correr atrás do tempo perdido.

Verdade seja dita, essa história é emocionante, traz superação, esperança e mudança, tira o protagonista da sua zona de conforto e o lança num mundo desconhecido que está apenas esperando seu primeiro passo para ser desbravado.

Lilah é um espelho fabuloso de tudo que eu gostaria de ser e viver, com leveza porém com intensidade. Uma protagonista inspiradora e que me deu puxões de orelha ao mesmo tempo que eram puxões de orelha em Callum.

"Eu te amo, eu sussurraria, e ela sussurraria a mesma coisa para mim e daríamos um beijo com gosto de bafo matinal. Haveria uma beleza extraordinária na intimidade ordinária da nossa vida juntos e eu nunca me sentiria desconectado de novo."

Kelly Rimmer soube conduzir com maestria Eu Sem Você, um romance apaixonante, que te cativa logo de cara, principalmente pelas imperfeições tão palpáveis dos personagens. Sua escrita é fluída e faz as páginas serem viradas sem que você perceba, pela simples e única vontade de saber o desfecho desse cativante casal.

Um romance despretensioso que no final das contas te faz enxugar a lágrima do canto do olho e colocar um sorriso no rosto permeado de planos à serem tirados do papel e colocados em prática. Leitura mais que recomendada!

FICHA TÉCNICA:

Título: Eu Sem Você
Autor(a): Kelly Rimmer
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance

XoXo!💋

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.