Tentação Sem Limites - Abbi Glines

by - junho 06, 2016

Olá, pessoal! Vamos de Resenha?? 

Uma série que encarei de forma despretensiosa e me apaixonei, Tentação Sem Limites foi uma leitura muito gostosa de apenas um dia!

Depois do final de Paixão sem Limites, temos nesse livro uma Blaire cheia de mimimis, até certo ponto com razão mas, confesso meio chatinha. A garota volta a sua cidade para encontrar as respostas  para suas perguntas, por lá temos um ex- namorado apaixonado por ela, a descoberta de um segredo e Rush Finlay que fará de tudo para te-la de volta.


Mesmo que elementos da obra tenham sido meio previsíveis, nem mesmo isso tirou o encanto da leitura, Abbi Glines me arrebatou e já quero ler tudo que ela escreveu.

Tentação sem Limites ao mesmo tempo que foi uma história impossível de largar pois eu queria saber o que aconteceria com os personagens, tornou-se em certos momentos um ladainha sem fim, mas como eu disse, nem assim a leitura ficou chata ou eu tive vontade de jogar o livro contra a parede, pelo contrário, essa autora tem uma escrita leve, fluída e tããão envolvente que não dá para párar de ler antes de chegar ao fim!!

A química entre os personagens é perfeita, as cenas mais hots do livro são muito bem descritas e pontuais ao longo da trama, então o ritmo de leitura fica perfeito, mimimi, romance e choro, sexo e paixão, assim a leitura segue prendendo o leitor até o final.

Aqui vemos personagens tendo que lidar com segredos, com amadurecimento, com o que realmente significa amar alguém, e o que é preciso fazer para um relacionamento dar certo. Como eu disse, um livro para ser lido em um dia, e que vai te cativar logo na primeira página.

Por um lado penso que poderia ter lido essa série há mais tempo, mas por outro, ainda bem que me atrasei, agora tenho muuuitos livros dela para ler!

FICHA TÉCNICA:

Título:Tentação Sem Limites
Série: Rosemary Beach #2
Autor(a):Abbi Glines
Páginas: 211
Editora: Arqueiro
Gênero: New Adult

XoXo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oláaa!
    Quando saiu o primeiro eu fiquei com muita vontade de ler, mas desanimei quando vi que era uma série.
    Mas gostei da resenha, talvez mais pra frente eu pegue para ler.
    Adoro dramas. Rsrs

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!