Divulgação | DARKLOVE " O ÚLTIMO ADEUS" - @DARKSIDEBOOKS

by - junho 07, 2016

Olá, pessoal! Confiram um pouco mais sobre o livro O Último Adeus da autora Cynthia Hand.

O ÚLTIMO ADEUS é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.
















''Um romance emocionalmente complexo e poderoso que permanece com os leitores muito tempo após fecharmos o livro. Brilhante e ao mesmo tempo de estilhaçar de dor, com vida e esperança.''
- BOOKLIST


''Ler O Último Adeus é como explorar um floresta depois que ela foi dizimada por um incêndio. Você vai ver brotar flores onde menos esperava."
- New York Times Books Review


"Cru, emotivo e arrebatador. Uma excelente e reflexiva exploração sobre a dor e tristeza do luto."
- School Library Journal



Cynthia Hand faz sua homenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista. Os pensamentos e os segredos de Lex e Tyler serão revelados aos leitores brasileiros em 2016, em um livro que fará parte da Coleção DarkLove – linha que lança autoras femininas com muita história para contar.

Confesso que estou doida para ler esse livro, sério! Não vejo a hora de trazer a Resenha para vocês.
XoXo!



You May Also Like

0 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!