Anuncie conosco

Anuncie conosco

Sombra de um Anjo - Ana Beatriz Brandão

Logo que comecei a ver o burburinho que a Ana Beatriz causou na blogosfera fiquei curiosa para conhecer seu trabalho, não foi passageiro, ela causou e causa alvoroço por onde passa, já lançando seu terceiro título na próxima bienal, Ana Beatriz é uma jovem autora, talentosíssima, e a Resenha de hoje é de seu primeiro lançamento, Sombra de um Anjo, confiram!



Pensa numa história sobrenatural, com uma narrativa tão fluída que te permite ler facilmente as quase 500 páginas em um dia, pensou? Agora pensa num plot tão bem construído que vai te fazer roer as unhas para saber o desfecho. Pensou? Ficou com vontade de ler essa história? Então corre e leia Sombra de um Anjo, que é fantástico!

Samantha é a protagonista dessa história, recém chegada na faculdade, a jovem tem peculiaridades que não lhe permitem curtir esse período da vida como qualquer outro estudante, isso se deve principalmente por causa das visões que lhe acometem nos momentos mais inesperados. Com um passado triste, e repleto de acontecimentos traumatizantes a protagonista tinha tudo para ser cheia de mimimi mas não, e é aí que começam os pontos que fizeram eu me apaixonar por essa história...

Samantha recebe uma nova colega de quarto a Helena e logo o Gabriel Archange também chega à Universidade, com o início de seu relacionamento com ambos é que a emoção começa e a síndrome de roer unhas também!
Eu não conseguia respirar. Queriam me sequestrar para que eu ajudasse na busca de uma arma que decidiria o final de uma guerra entre anjos e demônios? Que decidiria o destino de toda a humanidade?
Não espere um romance sobrenatural mais do mesmo, o que mencionei acima não é nada comparado ao que há por vir durante a leitura. Confesso que  enquanto lia eu assimilava os inúmeros comentários dos leitores e blogueiros à respeito da escrita da Ana, e cheguei a conclusão que realmente a autora veio para ficar e já quero ler tudo que ela escrever!

Sombra de um Anjo é um romance sobrenatural, como o título sugere, sobre Anjos, e é claro que teremos participações bem marcantes de antagonistas infernais, uns mais, uns menos, mas o fato é que, é impossível ler esse livro sem ter um misto de emoções. Além do romance o livro tem suspense, ação e muita, muita aventura.
 O desenvolvimento e as reviravoltas da história, a construção dos personagens a mitologia criada, Ana foi incrível em todos esses quesitos, se você gosta do gênero esse livro é recomendadíssimo!!!

Sem dúvida um romance para ser lido e relido inúmeras vezes!

FICHA TÉCNICA:

Título: Sombra de um Anjo
Autor(a): Ana Beatriz Brandão
Páginas: 480
Editora: Novo Século
Gênero: Young Adult, sobrenatural
Livro cedido em parceria com a autora


XoXo!💋

2 comentários:

  1. Oláaa!!!
    Nossa não conhecia a autora! Vi pela página do Skoob que ela é muito novinha hein!!!
    Fiquei muito interessada na história, eu amo literatura fantástica!!! :)
    Um abraço!!

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    boa tarde! Esse livro é meio parecido com a série Fallen? Ele é muito depressivo ou dark?
    Gosto de livros de anjos, mas nada muito depressivo! gostei da resenha, me interessei em ler!

    Abraços!
    Mi
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.