Indicação série de Tv | The 100

by - maio 31, 2016

Olá, pessoal! Quem aí curte uma boa distopia, história de apocalipse e muita, muita aventura? Se você disse sim para uma ou todas as alternativas anteriores, confira a dica de hoje!


O enredo conta basicamente com o seguinte: a Terra foi destruída por bombas nucleares e algumas pessoas conseguiram sobreviver em estações espaciais. Haviam quatro estações se não me engano, posteriormente para aumentar as chances de sobrevivência no espaço foi criada A Arca junção das estações.
 Dentro da Arca eles tinham regras/leis muito rígidas e se alguém as quebrasse seria ejetado para fora da Arca, mas somente após completar 18 anos, quem era pego em delito e era menor de idade ficaria preso até completar 18 para então sofrer a pena. Isso se devia principalmente pelo fato de que A Arca superou seu limite populacional e com isso, coisas básicas começam a complicar...


Esse é então o plot da primeira temporada, o Chanceler junto aos demais em comando enviam os 100 jovens que eram prisioneiros na Arca para a Terra, para poderem descobrir se o local já é habitável ou não. Acontece que quando os jovens chegam à Terra eles descobrem que não estão sozinhos no planeta e a partir daí muita ação e surpresas acontecem...

Adorei a primeira temporada, a cada episódio me sentia mais envolvida pelo enredo, os conflitos, os personagens, desde questões políticas até romance juvenil a série tem tudo para agradar um vasto público, digo isso pois minha mãe também adorou essa temporada. 
Indo para sua terceira temporada The 100 é uma série que sem dúvida alguma eu recomendo.

E aí, já assistiram?
XoXo!

You May Also Like

0 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!