Resenha | A Voz do Arqueiro

abril 12, 2016
Olá, pessoal! Hoje é dia de romance.

A Voz do Arqueiro

Sinopse:
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

A Voz do Arqueiro é um livro do gênero New Adult simplesmente incrível! A Voz do Arqueiro fisga o leitor logo no primeiro capítulo, e é claro que ficamos curiosos com o Archer e a história de sua família. Em certos momentos a história apresenta acontecimentos tão tristes e profundos que é impossível não se emocionar e se envolver com a carga que esses personagens carregam, ambos Bree e Archer, cativam o leitor logo de cara.



Archer é um homem maravilhoso, solitário, incompreendido e machucado, sobrevivente de uma terrível história de amor e ódio. Bree recém chegada na cidade de Pelion, irá se encantar com a peculiaridade do recluso Archer Hale, aos poucos juntamente com Bree, vamos desvendando os segredos ocultos dessa cidadezinha, do coração do mocinho e de seu próprio passado.

"Como se ensina um homem que perdeu tudo a não temer que isso volte a acontecer? Como se ensina uma pessoa a confiar em algo que na verdade ninguém pode garantir?"

Como um bom New Adult a história é regada a momentos eróticos, de muito bom gosto e muito bem descritos, Mia Sheridan fez um trabalho impecável ao retratar a relação desse casal, o desenvolvimento da história também é feito com grande maestria, tanto quanto o desenvolvimento dos próprios personagens, que é quase tangível de tão bem elaborado. Uma escrita deliciosa e sem furos Mia Sheridan já garantiu um espaço no meu coração e na minha estante.

"QUANTO MAIS TEMPO PASSÁVAMOS JUNTOS, MESMO SEM FALAR, MAIS CONFORTÁVEL EU ME SENTIA COM ELE. EU PERCEBIA QUE ARCHER QUE TAMBÉM SE SENTIA CADA VEZ MAIS À VONTADE PERTO DE MIM."

Se você gosta de um bom romance, A Voz do Arqueiro é um livro mais que recomendado. A historia é narrada por ambos os pontos de vista e alterna passado e presente, ou seja, traz elementos que cativam ainda mais o leitor. Um romance tão delicioso que me arrebatou logo nas primeiras páginas e não consegui largar antes de chegar ao final. Sem dúvidas já quero ler os os outros livros da série Signos do Amor.

XoXo!

Nenhum comentário:


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.