Resenha | Amos e Masmorras

by - abril 20, 2016

Olá, pessoal!





Título: Amos e Masmorras: A Submissão
Série: Amos e Masmorras # 1
Autor(a): Lena Valenti
Páginas: 416
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Erótico


Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa.

O enredo conta a história de Cleo Connelly, uma jovem que para ser admitida ao FBI sairá em missão com Lion Romano, além de agentes Lion e Cleo se conhecem desde crianças e aos poucos vemos que o sentimento que nutrem é muito mais que amizade.

Como se não bastasse sair em uma perigosa missão que envolve o cenário BDSM, Cleo terá que lidar com seus sentimentos por Lion Romano e com o fato de que, salvar sua irmã depende exclusivamente de seus sucesso na missão.

Nunca li nada da autora, mas confesso gostei da narrativa, a escrita da autora é fluída e pontual, em momento algum deixa a desejar, principalmente nas cenas mais quentes. Ao longo da história aprendemos juntamente com a protagonista sobre o mundo do BDSM, e o ponto mais forte da história para mim foi o envolvimento do casal, sem dúvidas Lion Romano é um verdadeiro dominador.
"O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."

As cenas picantes são muito bem desenvolvidas, a tensão dos personagens é quase palpável, Fora que, o torneio Dragões e masmorras no qual os protagonistas irão praticar BDSM é muito bem estruturado, o torneio é inspirado em um jogo real mas foi adaptado para o BDSM e os participantes precisam cumprir tarefas onde podem sofrer punições e castigos severos, tudo envolvendo a prática sexual, o FBI acredita que o torneio seja uma fachada para o tráfico humano e por isso infiltrou agentes que participarão como amos e submissos, a autora realmente deve ter feito o dever de casa! O livro termina com um gostinho de quero mais e não vejo a hora de ler a continuação.

“Quando as masmorras se abrem, os dragões estão à solta”
Esse livro é sem dúvida um dos mais hots que eu li nos últimos tempos, então, mesmo tendo ação e um pano de fundo muito bem estruturado assim como os personagens e a questão do pessoalXprofissional, só recomendo para quem gosta do gênero, caso contrário as extensas e constates cenas eróticas podem deixar a história a desejar. Mas para quem gosta é um prato cheio prontinho para ser devorado.
Adorei!

XoXo!

You May Also Like

0 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!