Anuncie conosco

Anuncie conosco

Resenha | Só Você

Olá, pessoal! Hoje é dia de Resenha!

Só você


Livro: Só Você
Série Só Você #01
Autor (a): Manu Rolim
Páginas: 224
Editora: Novo Século
Talentos da Literatura Brasileira
Sinopse:

A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?

Só Você vai contar a história da Ellis uma jovem que sai de férias da faculdade com seus dois melhores amigos Debi e Gu, numa viagem que promete ser intensa e inesquecível!

O enredo se passa em um ambiente de total descontração, festas, bebidas e muita azaração na praia dos Reis, um lugar lindo e paradisíaco que encanta os amigos logo de cara. Mal sabia Ellis, no entanto, que para ela esse lugar traria uma tórrida e erótica paixão.

Num passeio pela praia a jovem encontra um casal em pleno ato sexual que a hipnotiza, a força do homem, seu corpo escultural e os sons que a mulher estava fazendo deixam-na completamente abalada, mas a única pista que a jovem tem é a tatuagem dele. Após esse ocorrido Ellis e seus amigos vão à uma festa na qual ela conhece Felipe, um Deus grego que lhe deixa de pernas bambas.

Felipe não namora sério e é muito, muito mulherengo. Ellis é sua nova investida, ela o deixa ainda mais interessado ao não ceder logo de cara aos seus encantos. É a partir daí que vai se desenrolar o envolvimento dos personagens, com cenas eróticas muito bem descritas e muita confusão.



Contada em primeira pessoa, a história alterna o ponto de vista de Ellis e Felipe, eu particularmente adoro livros assim, me deixam ainda mais envolvida pela trama e pelos personagens. E a capa faz jus a história que é bastante sensual e envolvente., é impossível largá-lo antes do final. 

"Mesmo não sendo um beijo intenso, nossos beijos são sempre cheios de desejo e paixão. Ele nunca me beijava só com a boca. Seu corpo estava sempre em conexão com o meu, sempre me acariciando, me explorando."

Só Você é um livro curto e a escrita da autora é envolvente e fluída, atributos que o tornam fácil de ler em apenas um dia. Mas preparem-se pois há continuação e eu não vejo a hora de lê-la! Sem dúvida alguma um livro mais que recomendado para quem gosta de romance erótico.


Onde Encontrar:
Skoob | site

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.