Anuncie conosco

Anuncie conosco

Indicação | Série de Tv The Addams Family

Olá, pessoal! Como eu havia dito para vocês no início desse ano, o blog trará cada vez mais conteúdos variados, voltados principalmente ao público alternativo. Sendo assim o post de hoje é sobre uma série de tv que eu amo demais e quero indicar para vocês, confiram!




A família Addams é uma série de 1964, inspirada nos quadrinhos macabros de Charles Addams, teve cerca de 64 episódios divididos em duas temporadas e um especial de Halloween com o mesmo elenco da série.

Os Addams são uma família de hábitos macabros e fora do comum, Gomez é o chefe da família extremamente excêntrico, tem dedicação por causar acidentes com um trem de brinquedo e uma devoção exagerada e ardente por sua esposa Morticia, que é a verdadeira chefe da família, que adora jardinagem e é uma dona de casa peculiar e ótima mãe.

Eu não sei vocês, mas desde criança sou fascinada por essa família e sempre quis que a minha fosse excêntrica assim. rs!



O casal tem dois filhos Wandinha (ou Wednesday), que tem uma aranha de estimação, uma boneca sem cabeça chamada Maria Antonieta (outro sonho de infância), fascinada pelo macabro e adora torturar seu irmão Feioso (ou Pugsley), que aceita ser torturado por sua irmã e tem uma personalidade um tanto diabólica e adora animais exóticos, temos também o Tio Chico (Fester) que tem obsessão em explodir coisas, a Vovó Addams que é vidente, o mordomo Tropeço (Lurch) que parece um pouco com o monstro de Frankenistein, o Mãozinho (Thing) e o primo Coisa.




Essa série é uma das minhas preferidas da vida! Talvez pela peculiaridade dos personagens e o cenário essa família nada convencional tenha me chamado tanta atenção.  Sem contar que o romance eterno entre de Mortícia e Gomez é o tipo de romance que sempre quis para mim, rs.

  • Nesse canal tem alguns episódios da série, alguns episódios não estão reproduzindo, mas outros estão: www
E vocês, já assistiram essa série? Até a próxima indicação. 

XoXo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.