Anuncie conosco

Anuncie conosco

Indicação de Série | Ghost Whisperer

Ghost Whisperer é uma série de tv baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh. A série mostra o dia a dia de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de ficar em paz.

Uma série de uma sensibilidade tal que simplesmente me tocou o coração em cada episódio, é impossível não se comover com as histórias de cada "fantasma" que aparece e os motivos pelos quais os levaram a não conseguir descansar.


A Protagonista Melinda Gordon é recém casada com Jim. Ao longo da trama vemos Melinda revelar ao marido e a sua amiga, Delia Banks o seu dom. Melinda também dividiu seu segredo com o professor Rick Payne, um especialista em crenças ocultas e história que se esforça para ajuda-la a desvendar o fenômeno paranormal em que se encontra.


É interessante observarmos ao longo das temporadas a relação da personagem com suas habilidades, que por vezes lhe parecem,  uma benção e uma maldição.

A Introdução da série é belíssima e repleta de significados ocultos, que te dão um leve arrepio na espinha e aguçam a curiosidade. Um elemento em especial que quero destacar é a presença de inúmeras abelhas.

"Em tempos antigos, as abelhas eram consideradas um símbolo da Alma, de Morte, e da Libertação de Espíritos. A lenda diz que quando uma abelha voa, uma alma nasce. Acreditava-se que uma pessoa seria libertada para uma próxima vida se uma abelha estivesse presente na hora de sua morte."



A série teve 5 temporadas, sendo finalizada em 2005. Sem dúvida alguma uma série que recomendo muito para quem gosta do tema sobrenatural e não vê problema em gastar alguns lenços a cada episódio. Ghost Whisperer é umas das minhas séries preferidas de todos os tempos.
XoXo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.