Resenha | Sob Seu Domínio Vol.1

fevereiro 10, 2016
Olá, pessoal! Vamos de resenha?! O/

Sob seu Domínio





Sob seu Domínio
Autor(a): Rebecca Cruz
ISBN-13: 9788542806458
Ano: 2015
Páginas: 504
Idioma: português
Editora: Novo Século
Sinopse: 
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.


Sob Seu Domínio é um romance erótico que vai tirar seu sono! A trama tem como protagonista a jovem Cristine, a personagem sai de férias pela primeira vez mas, antes de poder aproveitar seu descanso ela precisa fazer um serviço para a mãe. Ela acaba sendo surpreendida por um inesperado acontecimento e sendo acusada por Sharker de ter roubado a prada dele. A partir desse acontecimento a história se desenrola.

Escrita em terceira pessoa essa história traz uma protagonista bem certinha, que tem sua vida bem organizada, assim como seu pai, e totalmente o oposto da mãe que é descolada e extrovertida. Cristine carrega um triste acontecimento do passado que acaba influenciando sua vida amorosa, no entanto seu encontro com Sharker vai desconstruir e confrontar tudo o que a garota acredita.


 Sharker não me conquistou logo de cara confesso, a princípio achei que ele era perturbado demais para a bagagem que Cristine traz mas, conforme a leitura avança percebemos junto com a personagem que ele é o que ela precisava esse tempo todo. Sharker é dominador, misterioso e muito explosivo, suas atitudes são completamente desconcertantes e sedutoras, é impossível não se deixar envolver por esse personagem.
  As cenas quentes entre os dois são de cair o queixo, a autora criou uma química maravilhosa entre os personagens, que vai crescendo aos poucos.

A história com pouco mais de 500 páginas, foca na descoberta da protagonista ao explorar o mundo de Sharker, e o envolvimento dos dois. A autora aborda alguns outros assuntos, como relacionamento entre pais e filhos e um outro que não irei mencionar para não soltar spoiler, mas ambos de maneira superficial. Sob Seu Domínio é um livro erótico, de escrita leve, descontraída e fluída que conquista o leitor logo no começo. Li esse livro em apenas um dia, mesmo sendo um livro grande, não consegui largar enquanto não cheguei ao fim, agora estou com um gostinho de quero mais, ansiosa pela continuação.

Rebecca Cruz escreveu um livro erótico diferente de todos que já li, até o momento o homem não muda radicalmente pela mocinha, nem faz promessas românticas, pelo contrário, ele deixa bem claro que o envolvimento dos dois é somente sexual e que Cristine vai gostar muito, mas com uma condição apenas, ela não pode se apaixonar.

"-Primeiro, não quero que tenha pudor. [...]
-Segundo, nunca diga quando estou machucando – falou mais rouco. –Essa informação me excita e eu não vou parar com a dor, porque sinto prazer com ela, lembra? [...]
-E a terceira? – sua voz foi um fio.
-A mais importante: não se apaixone por mim – era um pedido. [...]”
É o tipo de livro erótico que cativa de cara quem gosta do gênero, recomendo muito essa leitura, ainda mais sendo um nacional!
 Rebecca muito obrigada pela oportunidade de ler seu livro, por favor não demore com a continuação!!

XoXo!

7 comentários:

  1. Não conhecia esse livro! Que vergonha, conheço quase nada de autores nacionais ): Mas pareceu interessante, por tudo que você falou. Adorei a foto <3

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro pra entrar na na minha lista de desejados. Apesar dessa pegada erótica da qual não aprecio muito, gostei do lado da trama. então, vamos lá!!!
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, para ser sincera, rs. Fico feliz que tenha curtido tanto o livro, mas não faz meu tipo de leitura, não leio nada hot, erotico e +18, rs. Então, deixarei a dica passar. Beijos. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Realmente livros eróticos não são o meu gênero! Deixa passar a sua indicação, mas o melhor é que você gostou não isso é o que importa!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Hi baby, tudo bem? gostei bastante da sua resenha e da premissa do livro! gosto de romances eróticos (quando bem escritos é claro hehe)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Realmente, livros eróticos não são comigo. Mas sempre há quem goste. ^.^

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da capa. Não é apelativa. Mas a narrativa não despertou meu interesse. Curioso é que, pelo título, eu achei que se tratava de um livro do gênero terror/suspense.

    Beijos!

    ResponderExcluir


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.