Resenha | Rebirth Os Novos Titãs

Olá, pessoal!


Rebirth - Os Novos Titãs






Rebirth - Os Novos Titãs
Autor(a): Bianca Landim
ISBN-10: 8542806107
Ano: 2015
Páginas: 368
Editora: Talentos da Literatura Brasileira / Novo Século
Sinopse:


Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.

Uma boa amante de mitologia que sou não poderia deixar de ficar encantada com essa obra! Rebirth vai contar a história de quatro jovens titãs, Celes, Solaris, Pyro e Discórdia, que serão treinados pelos Deuses do Olimpo para auxiliá-los no combate a Cronos, o Deus que Zeus destronou e aprisionou. Cada um deles possui uma habilidade, um poder especifico e um ponto fraco que será sua vitória ou ruína quando o desafio final chegar.

Uma obra repleta de aventura e ação, mas também com uma pitada de romance com direito a cenas picantes, Rebirth foi uma surpresa mais que agradável. Eu tinha certeza que iria gostar só pelo tema, mas a autora, Bianca Landim, superou minhas expectativas. A forma como ela se utilizou das mitologias, a construção dos personagens e o desenvolvimento da história, que eu confesso, nem imaginava o rumo que a autora deu, foram muito bons!




A história é contada em três partes, a primeira na Grécia, a segunda no Egito e em Asgard e a terceira na Índia. Deuses de outros panteões aparecem ao longo da história, achei isso um ponto muito positivo e inovador, mesmo os titãs e Deuses gregos sendo os principais da narrativa os outros que aparecem, como por exemplo Thor e Anúbis deixam a história ainda mais interessante. A autora intrincou com maestria essas diferentes civilizações que acabam se unindo por um objetivo maior.

Não vou falar mais nada pois, sem dúvida essa é uma história que deve ser saboreada e desvendada conforme a leitura fluí. Gostei de todos os personagens e da construção de cada um, as cenas de ação são muito bem descritas e por vezes bem intensas, e é impossível largar esse livro antes de chegar ao fim.

Se você também gosta de mitologia e quer ler uma história bem construída, com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, recomendo demais Rebirth. Um fato curioso é que não sei muito bem o motivo mas, ao longo da leitura eu imaginava Ares o tempo todo com a aparência do Ares da série de tv Xena. rs!


Obrigada Bianca, pela parceria e confiança. Sou sua fã! 

Saiba mais:

http://www.skoob.com.br/livro/519266ED526337
https://www.facebook.com/osnovostitas/


XoXo!

2 comentários:

  1. Você imaginou certo Jéssica! Esse é o Ares do meu coração!!!!
    Bjs e obrigada pela resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Perfeito não é mesmo?!! Simplesmente amei Rebirth, me deu uma saudade das épocas de Xena e Hércules, ai, ai!! <3

      Excluir


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.