Diário de Leitura | Lendo Os Miseráveis

by - janeiro 09, 2016

Para quem não sabe estou participando do Projeto Lendo Os Miseráveis, falei sobre, nesse post aqui> www. Confesso, nessa primeira semana não avencei muito, li apenas 3 capítulos, ou seja não li nem 100 páginas. A meta desse projeto é ler cerca de 150 páginas por semana então já comecei falhando miseravelmente, com o perdão do trocadilho, no entanto, não desanimo. Até porque as primeiras semanas de Janeiro sempre são fracas para mim em relação à leituras pois estou sempre na praia.

Desde o início de 2015 que estou querendo ler mais clássico, mas como ano passado foi um fracasso nesse quesito, resolvi participar desse projeto para ver se esse ano vai. rs!

Os Miseráveis é um calhamaço e um clássico muito amado, espero gostar bastante e pelas poucas páginas que li me interessei pelo Charles Myriel, isso é fato!

Um grande receio que tenho é pelo cunho histórico da obra, não costumo ler muitos romances históricos, mas essa é mais uma meta para esse ano. E por falar em meta em breve estarei trazendo outras postagens à respeito das minhas metas para esse ano e uma retrospectiva do ano passado então fiquem de olho.




 Muito obrigada por ter lido até aqui, esse post é curtinho pois tenho que voltar para um certo calhamaço. Então até o próximo post ou diário de leitura.

XoXo!

You May Also Like

0 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!