Divulgação | Editora Zahar lança nova edição de O Conde de Monte Cristo

dezembro 11, 2015
Obra-prima de Alexandre Dumas, “O conde de Monte Cristo” é uma história emocionante e cheia de ação e vingança que vem fascinando leitores há quase dois séculos. Em janeiro a obra ganhará nova edição comentada e ilustrada pela coleção #ClassicosZahar, em volume único e com capa da Babilonia Cultura Editorial.




Traições, denúncias anônimas, tesouros fabulosos, envenenamentos, vinganças e muito suspense. A trama de O Conde de Monte Cristo traz uma emoção diferente a cada página e talvez isso explique porque a obra do escritor francês Alexandre Dumas se transformou em um clássico da literatura mundial, mexendo com a imaginação dos leitores há mais de 150 anos.
No romance, o marinheiro Edmond Dantés é preso injustamente, vítima de um complô. Anos depois, consegue escapar da prisão, enriquece e planeja uma vingança mirabolante. A galeria de personagens criada por Dumas faz um retrato fiel da França do século XIX, um mundo em transformação, em que passou a ser possível a mudança de posições sociais. As aventuras de Dantés ainda ganharam diversas versões cinematográficas que colaboraram para o sucesso da trama.

Fiquei bem animada com essa notícia, não vejo a hora de aumentar minha coleção de livros dessa editora! E vocês, gostaram?
XoXo!

11 comentários:

  1. Oie!
    Eu li essa história a muito tempo, e pretendo comprar essa edição. Para quem ainda não leu é uma ótima indicação.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li e confesso que não tenho muito interesse, mas fico feliz com sua animação.
    Beijo, Mari
    Coração de Papel

    ResponderExcluir
  3. Ammmeeei <3 Já pode querer???? hahahahah

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê
    EU vi o filme, e não curti muito a história! Vi na escola com os meus colegas e era muita sena na prisão e era tudo escuro. Não curti muito o enredo, mas que lendo a sinopse parece ser uma história incrível!Adorei o que ele faz para fugir da prisão! kkk, muito bem articulado!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oláá!!

    Esse livro é um clássico né? A Zahar tem edições maravilhosas! E eu espero que com essa não seja diferente!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Dumas não é o meu favorito, mas o trabalho da Zahar está impecável, como sempre! Tomara que você goste dessa nova edição!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie, nunca li esse livro, mas só de pensar que a Editora Zahar vai lançar ele já quero. Acho toda as edições dessa editora lindas, ainda mais as de Clássicos, sou mega apaixonada.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu amo mil vezes esse livro!!! É simplesmente maravilhoso! Fiquei muito feliz em saber que será reeditado. Adorei a capa, tem tudo a ver com a obra. Li esta história em um exemplar emprestado da biblioteca, no tempo da faculdade. Foi uma das melhores leituras da minha vida! Agora que a Zahar lançará esse exemplar único, certamente o comprarei para melhorar a minha biblioteca pessoal. Quem sabe até o leio novamente. Adorei saber a novidade!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Tudo bom?
    Já ouvi falar da história, mas não sabia desse re lançamento, mas como nunca li ym uma resenha dele, vou aguardar para saber se compraria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Nunca li esse livro mas morro de vontade.
    Mas sempre acabo deixando por outro.
    Já assisti o filme muitas vezes e adoro. É um dos poucos filmes de época que eu gosto e não imaginava que tinha sido escrito à tanto tempo....
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?!
    Eu gosto das diagramações arrasadoras da Zahar. Nunca li essa obra, mas já assisti ao filme porém não gostei muito por causa do sofrimento e as injustiças que ele sofre. Mas essa capa está muito bonita!
    Beijin...

    ResponderExcluir


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.