Anuncie conosco

Anuncie conosco

Parceria | Francelia Pereira

Sobre a Autora:




Francélia C. Pereira nasceu em Belo Horizonte/MG em 1977. Cursou Informática Industrial (CEFET/MG) e Pedagogia (UFMG). Também estudou sânscrito em um curso de Extensão oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); foi quando se apaixonou pela Linguagem e suas diversas manifestações. Atualmente é estudante de Letras.




O volume dois, Habitantes do Cosmos: Artemísia, apresenta uma personagem que aparece no final do volume um. Habitantes do Cosmos: Artemísia, é um lançamento da Editora Buriti. A história se passa em um futuro muito distante. Artemísia nasceu em Vênus, em uma sociedade patriarcal extremamente machista e, por isso, viviam isolados, pois as questões que envolvem o gênero e a sexualidade já haviam sido superadas pelo resto da humanidade.
Após fatos que marcaram a infância de Artemísia, ela se vê sozinha no Sistema Apolo e acaba se tornando uma guerreira mercenária que vive várias aventuras e várias tragédias, e nesse contexto ela tenta encontrar uma razão para sua existência.



SÉRIE HABITANTES DO COSMOS
Na série Habitantes do Cosmos pretendo abordar assuntos diversos, que atingem nossa vida diária no presente, como ecologia, gênero, sexualidade, diversidade, intolerância etc. Além disso, pretendo apresentar também um pouco da nossa História “esquecida”, ou seja, um pouco da mitologia e da cultura dos nossos ancestrais indígenas. Os volumes da série apresentam histórias com início, meio e fim, ou seja, não há necessidade de se ler todos os volumes, dando ao leitor a opção de ler cada livro na ordem em que desejar, pois isso não influencia a compreensão da obra. Os volumes se completam, ampliando o conhecimento do leitor quanto ao universo apresentado, mas a leitura é totalmente independente.

CONTATO:


BLOG: https://franceliapereira.wordpress.com/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/franceliapereiraescritora
WATTPAD: http://www.wattpad.com/user/FrancliaPereira
WIDBOOK: http://www.widbook.com/profile/francelia-pereira-1375

XoXo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.