Parceria | Autora Ana Monteiro

by - outubro 23, 2015


Olá, pessoal! O post de hoje é para apresentar a Ana Monteiro, mais nova autora parceira do blog. Confiram!





 Sobre a Autora:
Ana Monteiro nasceu no Rio de Janeiro, onde reside até hoje. É enfermeira, Mestre em Enfermagem pela UFRJ, e no momento está trabalhando na área de saúde pública. Também é formada em turismo, porém, nunca exerceu a profissão, reservando os conhecimentos que adquiriu durante a graduação apenas para elaborar os roteiros de suas próprias viagens. Sempre gostou muito de ler e começou a escrever há alguns anos, mas no início era só de brincadeira, até que, com o tempo, passou a desenvolver o gosto pela escrita. Esse é o seu primeiro romance, mas espera que não seja o último.


Sobre a Obra:

O Diário de Samantha



Samantha Walker é a líder da banda Nightwalkers, uma vampira que, com sua voz suave e melodiosa, torna-se, em bem pouco tempo, uma estrela do rock mundialmente famosa. Só o que ela não sabia era que a sua fama repentina facilitaria a aproximação de Hadrian e sua corja, um antigo rival de Nicholas Lacroix, o vampiro que a transformou e com quem ela viveu um verdadeiro conto de fadas no passado, antes de conhecer Victor Hugo, seu amor humano.
Sentindo-se ameaçada e temendo pela vida de Victor Hugo, que ainda não sabe que ela é vampira, Samantha decide pôr fim à própria vida e se expõe ao Sol. Porém, antes disso, ela resolve deixar este diário, no qual relata toda a sua vida e, principalmente, os motivos que a fizeram tomar essa drástica decisão. Ambientado no Rio de Janeiro, O Diário de Samantha é um romance repleto de paixão, drama, erotismo e muito rock’n’roll.


Em breve Resenharei para vocês!

Mais informações:

Facebook do livro: www
Facebook da autora: www
Skoob: www

XoXo!

You May Also Like

0 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!