Anuncie conosco

Anuncie conosco

Resenha | Bodas de Cristal

Bodas de Cristal


Bodas de Cristal
Quanto tempo dura o amor?
Autor(a): Laury Alves
Ano: 2014
Páginas: 180
Editora: Cata-Vento Editora
Sinopse:

Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.
Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?

Laury Alves escreveu uma história simples porém doce, romântica e muito, muito cativante.
Bodas de Cristal vai contar a história de Raquel, uma mulher recém casada. Na sua lua de mel Raquel flagra seu marido tendo um caso com a camareira. Desolada Raquel separa-se sem pensar duas e ruma para o aeroporto sem expectativa nenhuma de que volte a ser feliz.

Como um acaso do destino Raquel encontra um belíssimo homem e ambos descobrem no outro o reflexo de seus sofrimentos. Algumas horas e um voo cancelado e Raquel percebe-se vivendo os melhores momentos de sua vida inteira com aquele estranho.


Após felizes e inesquecíveis momentos ambos seguem cada um sua vida, sem trocar telefones ou nomes. Eis que Raquel se pergunta se nunca mais irá encontrá-lo.

O início do livro é muito melancólico e lindo, fiquei encantada logo nas primeiras páginas com a escrita da autora e a atmosfera da história. Nunca tinha lido nenhum livro com uma história parecida com essa, mas me lembrou muito alguns filmes que eu assistia quando era mais nova.



Raquel tem uma surpresa e tanto a respeito do estranho pelo qual apaixonou-se e para completar ela descobre-se grávida. Quinze anos se passam e o destino e sua filha Leonora, tentará uni-lós novamente. Achei muito gostoso todo o enredo, os personagens, seu desenvolvimento e o desenrolar da história. É impossível não torcer para que o casal seja feliz!

Bodas de Cristal é um livro bem curtinho que vai te fazer suspirar durante cada página virada, narrado pelo ponto de vista de vários personagens, o livro é maravilhoso, um romance muito cativante. Recomendo demais para quem gosta desse gênero!

Não contarei mais nada para não dar possíveis spoilers, mas garanto que é uma ótima leitura!

Muito obrigada Laury pela oportunidade, amei seus personagens e com certeza irei relê-lo várias vezes!!

XoXo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.