Resenha | O Mundo de Downton Abbey

by - agosto 23, 2015


O Mundo de Downton Abbey





O Mundo de Downton Abbey
As histórias e os segredos desvendados
Autor(a): Jessica Felowes
ISBN-10: 8580572029
Ano: 2012
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Sinopse:
O sol nasce por trás de Downton Abbey, uma casa grandiosa e esplêndida em um terreno grandioso e esplêndido. A casa parece tão segura de si que dá a impressão de que o modo de vida que ela representa irá durar mais mil anos. Mas isso não acontecerá. O Mundo de Downton Abbey é o guia oficial das duas primeiras temporadas da série televisiva que virou uma verdadeira febre na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história da aristocrática família Crawley e seus criados, em uma suntuosa residência campestre da Inglaterra.

O Mundo de Downton Abbey é uma imersão na série de tv, dividido em partes o livro aborda não só o por trás das câmeras, questões como figurino e cenário, mas traz também curiosidades e fatos sobre a época, além de tratar também de forma mais intimista do contexto histórico vivida na Inglaterra em época de Guerra.





Eu que nunca assisti a série de tv, fiquei muito curiosa e já baixei a primeira temporada. Adquiri o exemplar na bienal de São Paulo de 2014 por apenas cinco reais. fiquei louca quando vi o preço pois essa obra é capa dura, muito detalhada, rica em fotografias e etc. Além de fotografias belíssimas, o livro traz depoimentos dos atores e equipe, ou seja, um prato cheio.




Tenho certeza que essa é uma obra que irá encantar os fãs da série e sem dúvida é uma aquisição riquíssima! E aos que ainda não conhecem a série, assim como eu, tenho certeza que irão apaixonar-se e ficar ao menos muito curiosos para conferir alguns episódios!

A Editora intrínseca fez um trabalho maravilhoso nessa edição, está de parabéns!

XoXo!

You May Also Like

0 comentários

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!