Resenha | Entrelinhas

by - agosto 16, 2015

Olá, pessoal!


Entrelinhas


Entrelinhas
Entrelinhas # 01
Autor(a): Tammara Webber
ISBN-10: 8576863863
Ano: 2015
Páginas: 347
Editora: Verus
Sinopse:

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Emma a protagonista de Entrelinhas é uma jovem atriz que está concorrendo ao tão desejado papel de par romântico do cobiçado Reid, Emma não deseja fama nem nada disso, sua verdadeira ambição é estrelar algum filme independente que passe uma mensagem bacana.

Reid é o extremo oposto da garota, acostumado aos holofotes e todos os prazeres e favores que a fama pode lhe trazer Reid é mimado e mulherengo. Ambos acabam se envolvendo mas não espere mais do mesmo nessa história.

Os personagens tem entre 17 anos  e 22 anos e assim como os outros New Adults essa história aborda assuntos sérios e pitadas de erotismo. Confesso que não gostei do Reid e também não simpatizei muito com a Emma por conta de várias de suas atitudes. O que realmente me cativou nessa história foi o cenário inusitado em que ela ocorre, no meio hollywoodiano, diferente da maioria das outras histórias desse gênero que normalmente ocorrem na faculdade. Além  disso, os outros personagens são bem interessantes, principalmente o Graham!





A narrativa da autora é sensacional, te faz não querer largar o livro, li vários e vários capítulos querendo saber o que iria acontecer depois. Apesar de alguns momentos serem muito previsíveis e em outros frustrante, a escrita da autora é muito gostosa e a história teve um desenrolar satisfatório. 

A história é narrada pelo ponto de vista da Emma e do Reid, confesso que esperava mais do Reid, ele se mostrou apenas imaturo e nem um pouco cativante, mas o rumo que a história tomou no fim me agradou mais que o esperado. 







Recomendo bastante essa leitura se você gosta desse gênero e quer uma leitura rápida, apenas não vá com tanta expectativa. Easy continua sendo meu livro favorito da autora, mas quero muito a continuação da série Entrelinhas.

Diagramação e revisão estão ótimas, folhas amareladas e a capa é bem lindinha!

XoXo!

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Jéssica
    Acho que não tenho tantas expectativas com este livro, então iria ler sossegada rs
    Mas a premissa é boa e quem sabe eu leia em breve, mas não é prioridade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    A capa é bem fofinha. Eu gostei da sinopse e da sua resenha. Que foi bem objetiva e fez eu tirar minhas dúvidas sobre o livro. Eu leio poucos livros deste gênero. Mas a minha irmã adora, e sempre fico garimpando e já vou colocar este na lista para ela. Obrigada pela dica.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do único livro que li da Tammara, Easy, estava com vontade de ler, mas você falando que os personagens tem umas atitudes não muito bacanas, aliado a um spoiler que me deram do final da série, diminuiu um pouco a minha vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tammara tem sido uma presença constante nos blogs que acompanho, mas ainda não sei se toparia ler algum livro dela. Estou ainda hesitante sobre o New Adult. Mas como você recomenda Easy, acho que iria começar por esse e depois Entrelinhas.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu ganhei esse livro no Mochilão da Record e estou bem curiosa com a história. Parece ser um YA com elementos comuns do gênero. O único receio é também não curtir os protagonistas e isso me irrita em uma leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pé atras muito grande com essa autora. Li um pouco livro dela publicado no Brasil e eu simplesmente detestei tudo no livro. Não sei se eu entraria nessa de novo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!