Resenha | Desastre Iminente

by - julho 25, 2015



Desastre Iminente





Desastre Iminente
Belo Desastre #2
Autor(a): Jamie McGuire
ISBN-10: 8576862557
Ano: 2013 
Páginas: 405
Editora: Verus
Sinopse:

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Belo Desastre depois de Crepúsculo e O Vampiro Lestat foi um dos primeiros livros que li e me apaixonei! Não sabia que um livro podia ser lido tãão rápido!

Desastre Iminente conta a mesma história do livro anterior mas pelo ponto de vista do Travis Maddox. Exatamente por revelar os pensamentos e acontecimentos pela perspectiva deste personagem que me peguei tão apaixonada!

Travis é um louco, o apelido cachorro louco lhe caí muito bem aliás, perdeu a mãe muito jovem, foi criado cercado de irmãos que lhe batiam, mas ao mesmo tempo eram muito unidos e pelo pai que por um longo tempo teve problema com a bebida. Travis é explosivo, impulsivo e mulherengo!



Sua vida muda quando conhece Abby, diferente das outras garotas as quais Travis está acostumado, ela o ignora, mesmo quando percebe estar atraída por ele Abby o evita ao máximo.

Travis é intenso e loucura é a única palavra que me vem a mente para tentar defini-lo, tentar pois esse casal é complexo demais. Hora amor e sensualidade, hora problemas e brigas violentas.

Amei ver essa paixão crescendo por outro ângulo, no instante que a conhece Travis apaixona-se e mesmo que ele tente esconder, várias ocasiões esclarecem para o leitor os sentimentos do personagem!

O enredo não é lá muito detalhado, e os acontecimentos descritos em Belo Desastre não são repetitivos aqui, é a mesma história obviamente, mas conta mais o dia a dia do Travis, seus contato com os irmãos e o pai e etc...




Continua sendo meu livro de New Adult favorito, a autora escreve maravilhosamente bem, a história é maravilhosamente apaixonante e os personagens são extremamente cativantes, é impossível não ficar roendo as unhas para chegar ao final do livro!

"Um dia você vai se apaixonar meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca …"

Esse é aquele tipo de história que ou você ama ou odeia, mas comigo esses sentimentos oscilaram durante toda a leitura, é impossível não odiar certas atitudes dos personagens ao mesmo tempo que é impossível não amar sua humanidade!

XoXo!

You May Also Like

22 comentários

  1. Olá, desde sempre tenho vontade de ler esse livro, ele sempre despertou muito minha curiosidade, eu não li ele ainda por falta de oportunidade, mas logo logo quero consertar isso :D Parabéns pela sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jessica. Sou apaixonada por Belo Desastre e se tornou um de meus favoritos, estou bem ansiosa para ler Desastre Iminente.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. vejo pessoas loucas e apaixonadas nessa série mas nunca li, sempre surge outros na frente.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro ainda, mas gostei da sua resenha e sobre o que ele traz. Se eu pudesse comprar, já teria comprado pra ler ♥

    ResponderExcluir
  5. como nao li o livro anterior nao me animei pra conhecer a historia por outra perspectiva... entao é uma leitura que eu passo... nao curto new adult...

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Morro de vontade de ler esse livro, mas nem li Belo Desastre ainda :-(
    Sempre vejo muito elogios, e imagino que ler a história pela visão do bad boy seja ainda mais interessante do que da mocinha.

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto tanto de livros que apresentam um gráfico de emoções; altos e baixos! Esse me pegaria pelo coração, preciso ler essa lindo e todos os outros que sejam da mesma série!Adorei sua resenha!]
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sou apaixonada por essa série! Belo Desastre é meu livro favorito!
    Eu gostei de Desastre Iminente, mas ainda assim prefiro Belo Desastre...
    Foi bom conhecer o ponto de vista do apaixonante Travis.
    Ótima resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada pelo Travis, apesar de toda a possessividade dele.
    E mesmo amando o ponto de vista masculino das obras ainda não li esse.
    Pretendo ler em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Gente, o Travis é tão maravilhoso!!!!
    Quando eu li Belo Desastre me encantei mas vi um "quê" de psicopata nele mas, quando li "Desastre iminente" me apaixonei perdidamente.
    Amei sua resenha.
    ;**

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Belo Desastre + Desastre Iminente são meus amorzinhos! Comprei o primeiro livro sem esperar muita coisa e foi uma incrível surpresa. Tive um misto tão intenso de emoções enquanto lia que não queria saber de outra coisa. Quando o livro acabou, senti que precisava de mais... Foi uma leitura memorável.
    Atualmente, com minha crítica acerca dos livros um tanto quanto mais aguçada, tenho medo de reler os livros e acabar me decepcionando com alguns elementos da história. Mas é isso mesmo que você falou: amor e ódio o tempo inteiro. Embora a situação que aproxima a Abby e o Travis seja das mais improváveis, ainda é extremamente cativante e envolvente.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica, tudo bem?
    Sou suspeita para falar, pois desde que li esse livro e o primeiro ano passado fiquei apaixonada pela história dos Maddox <3
    Meu preferido até agora é o Trent, amei o livro dele também!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Olá
    não sou muito fã dessa serie, mas acho o tema mostrado pela autora foi bem criativo, kkk, espero mudar de ideia, mas agora não
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jessica!
    Ah sou apaixonada pelos Maddox, adoro Belo Desastre e também amei Desastre Iminente. Travis conquista nosso coração rapidamente. Também é um dos meus livros preferidos, já li várias vezes. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito de ver a história de Belo Desastre narrada do ponto de vista do Travis, deu uma compreensão muito melhor do personagem, mas confesso que não estou gostando muito dessa nova forma de escrita dos autores, com dois pontos de vista.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Como você disse essa parece uma história que você ama ou odeia, tenho meus motivos para achar que seria a segunda opção, por este motivo evito esses livros da Jaime.

    ResponderExcluir
  17. Vi esse livro hoje na livraria, até dei uma foleada, mas não me interessei, inclusive por ser continuação :(

    ResponderExcluir
  18. Ah, eutbm amei esse livro, nas primeiras paginas ja me emocionei e o resto me conquistou *--*
    Adorei tua resenha ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  19. Esse livro é melhor do que o belo desastre, eu tenho uma história de amor e ódio. Mesmo que eu goste de algumas coisas, não consigo de forma alguma comprar o travis. Ele está num passo de ser um louco psicopata que mata a mulher. Talvez seja pq eu trabalho com isso que seja mais critica com violencia contra mulher. Mas, em alguns pontos até memso eu acho o travis fofo.

    ResponderExcluir
  20. Oii Jess, tudo bem?
    Eu já li Belo Desastre e amei, estou querendo tempo para ler este, e ainda mais por ser narrado pelo gatíssimo do Travis né? haha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Adoro livros do gênero new adult e essa série já está na minha lista de interesses. O único problema é que tenho receio de não gostar do Travis, aliás, quase certeza que vou odiá-lo. Gosto dessa nova visão que esse livro dá.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá! Já tive algumas vezes com este livro em mãos, mas não senti vontade de lê-lo ainda. Gosto do gênero, mas este não me chamou a atenção!

    Mas valeu pela dica. Adorei sua resenha, deu pra ver o quanto você gostou da leitura!
    Muito bacana!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!