Apresentação | Semana Violetas ao Vento

by - junho 15, 2015


Olá pessoal!
Essa semana estarei fazendo divulgações do livro Violetas ao Vento da autora Jéssica Anitelli, espero que vocês gostem!



A autora:

Jéssica Anitelli, autora de livros eróticos e sobrenaturais, adotou o sobrenome de Paula para escrever para o público juvenil. Violetas ao Vento é a primeira obra assinada com o pseudônimo.

Sobre a Obra:



Sinopse:

Só quando a brisa que traz o cheiro do mar a toca, é que Violeta sorri. As amizades de Thamires e Ricardo também a deixam alegre, como se tudo não passasse de uma brincadeira de mau gosto.
Em uma trajetória de dores e aprendizado, a adolescência nunca foi tão difícil, trazendo dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas. “Quem realmente sou?”. Para que o vento não seque mais as lágrimas em seu rosto e traga só as coisas boas, um longo caminho será traçado de forma que no final o amor seja reencontrado. O amor por si própria e pelos outros, que chegou a considerar com desprezo. Violeta encontra, nas poesias que lê, um esboço de sua dor, de sua transformação, de seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida em versos, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor. Mas este só chegará a cada passo dado em direção ao eu que quer construir.
“Quem realmente sou?”. Essa pergunta rodeia a todos nós, e Violeta não conseguirá passar pela vida
indiferente a ela.


O livro será postado na íntegra no Wattpad, sendo dois capítulos por semana, e o lançamento do e-book será dia 22 de junho na Amazon. O capítulo 1 já está disponível.  Então confiram: http://www.wattpad.com/story/42125459-violetas-ao-vento

Para mais informações acessem:

XoXo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi!!
    Acabei de ver a divulgação no blog da Jéssica tb, e fiquei ainda mais curiosa agora!
    Vou ficar de olho <3

    beijão

    ResponderExcluir

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!