Resenha| Labirinto de Espelhos

by - maio 17, 2015

Olá pessoal, a Resenha de hoje é do livro Labirinto de Espelhos da autora Bárbara Negrão, confiram:


Labirinto de Espelhos

Labirinto de Espelhos
Vol. 1
Autor(a): Bárbara Negrão
ISBN-13: 9788542803235
Ano: 2014 
Páginas: 456
Editora: Novo Século
Sinopse:  
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Sabe aquele livro leve e gostoso? Sabe aquele livro que tem romance e sobrenatural? Sabe aquele livro que te surpreende e te deixa de queixo caído querendo a continuação? Pois é, Labirinto de Espelhos foi exatamente assim para mim!

A personagem principal Eva é aquele tipo de personagem que te cativa logo de cara, o William também, ele é daquele tipo que você quer muito encontrar por aí! (suspiros)
Bárbara criou personagens muito cativantes, a Eva poderia facilmente ser você, eu mesma me identifiquei bastante com a jovem.

Logo no começo do enredo descobrimos que a Eva acaba de perder uma grande amizade e como isso a deixa fragilizada e um pouco inconsequente. Em contra partida nós temos o William que há muito tempo busca por sua amada, aquela que lhe aparece em sonhos e parece impossível de ser encontrada.

Essa é uma história de Vampiros sim, mas que de certa forma foge as outras histórias que conhecemos, o plot principal da história aliás, foi uma grande sacada da autora, achei muito bem bolado e fiquei ansiosa por mais informações.






Logo nas primeiras páginas já temos ação e acontecimentos que me fizeram roer as unhas, devorei as cem primeiras páginas e quando percebi já estava apaixonada pelo William.
Ao longo da leitura foi impossível não notar semelhanças entre o enredo e livros como Hush Hush, Crepúsculo e Diários do Vampiro, isso por serem todos romances com pegada sobrenatural é claro, esse ponto me fez ficar ainda mais viciada na história. E está declarado sou apaixonada por esse tipo de história!

Se você também gosta de romance esse livro e leitura obrigatória!



A autora teve muito cuidado durante a escrita, percebemos claramente a diferença de idade dos personagens nas suas ações, e o desenvolvimento da história foi muito bem construído, adorei!

Um outro ponto muito bacana com relação aos personagens é que Eva não é bobinha, ela tem pulso firme, grita, corre, apesar de algumas atitudes impensadas no começo do livro, no seu decorrer percebemos como ela realmente é durona!

Nas últimas páginas é que ficamos sabendo o motivo por trás do título e confesso eu estava muito curiosa para saber em que página eu finalmente descobriria, achei muito legal! 




O romance entre os personagens é delicioso, terminei o livro querendo saber mais, muito mais. Várias informações ficaram no ar e eu não vejo a hora de ter a continuação em mãos!

Escrita muito gostosa, personagens e enredo bem desenvolvido, capa maravilhosa, simplesmente amei!
Os únicos pontos negativos são, alguns errinhos de digitação que poderiam ter sido evitados por uma revisão mais atenta, e a continuação ainda não ter sido lançada, quero ler o próximo para ontem!!

Se você gosta de romance sobrenatural e um toque de suspense leia Labirinto de Espelhos!




Para mais informações acessem:

https://www.facebook.com/labirintodeespelhos

Leia o primeiro capítulo:

labirinto de Espelhos - 1° capítulo

XoXo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ola!Tudo bem?
    Esse livro parece interesante. Vouno ponher na pilha pra ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos e boas leituras! =)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    OMG!! Adorei esse livro!!!!
    A Bárbara criou uma história linda e muito rica, ela nos deixa curiosos e apaixonados pelo livro.
    William é um amor ♥
    Agora esperar pela continuação.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto uma resenha desse livro, mas não tão boa quanto a sua. Você disse o essencial para apresentar a obra e deixar leitores, como eu, com vontade. Desde que vi esse título, estou curiosa, e ainda estou, sua resenha não tirou minha curiosidade, só aumentou. Parabéns, gostaria de ler mais resenhas assim.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jé queridaaaaa!!! Sem palavras para comentar sobre a resenha do meu bebe!
    Perfeita!
    Pela resenha da para ver como você se apaixonou por ele.
    Obrigada por todo o carinho.
    Mil beijinhos flore!

    ResponderExcluir

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- LEIA o post antes de comentar. Por favor, é chato ler comentários de quem nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
- Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!