Anuncie conosco

Anuncie conosco

[Resenha] Sempre foi Você - Ana Lemos


Sempre foi você

Sempre foi você
Amores traçados # 1
Autor(a): Ana Lemos
ISBN-10: 8542803183
Ano: 2014 / Páginas: 264
Idioma: português
Editora: Novo Século
Sinopse:
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?


Sempre foi Você é um romance muito sexy!
A autora Ana Lemos conseguiu me prender logo na primeira página, e quando percebi já havia terminado o livro e ansiava pela continuação!

Sabe aquelas histórias que começam sem muitas promessas e quando você percebe já está totalmente envolvida? Sempre foi Você, foi uma leitura exatamente assim para mim.

A protagonista da história Lucy é uma personagem de atitude e muita personalidade, como uma boa Leonina, descendente de italianos e brasileira, dá para perceber como será seu desenvolvimento ao longo da trama né? Não, a garota é surpreendente!

Logo nas primeiras páginas somos apresentados à sua história, Lucy conheceu sua amiga Anna e após alguns acontecimentos Lucy vai morar nos Estados Unidos com a família da amiga. Isso lhe traz muitas oportunidades as quais a garota agarra com unhas e dentes.

Lucy e Anna estão se formando na faculdade de advocacia e como requisito necessário para obter o diploma ambas vão para escritórios de advocacia afim de estagiar e colher informações para suas respectivas monografias.

Como não bastasse fazer o curso dos sonhos, ter uma segunda família maravilhosa e amigos ainda mais especiais, os quais estão sempre presentes ao longo da história, e nos proporcionam boas risadas, Lucy irá para uma empresa renomada e será orientada pelo Dr Marco Salvatore.

O que Lucy não espera é apaixonar-se ao longo do caminho e descobrir que sim, há espaço para o amor em sua vida!

Marco é um advogado muito bem sucedido, muito focado no trabalho e sem maiores expectativas no quesito amor, encontra-se intrigado com sua nova pupila, seu escritório nunca recebeu estagiarias, quanto mais alguma parecida com Lucy.

A partir daí o enredo se desenrola, e só posso afirmar que vocês devem se preparar para sentar e querer ler tudinho até o final. A autora escreve muito bem, a leitura fluída cativa, e os capítulos passam que nem percebemos.

Ao longo da leitura é possível perceber a influência que vários livros eróticos tem sobre a autora, no entanto isso de forma alguma afeta sua originalidade.

A história é muito gostosa, me apaixonei pelos protagonistas e torci muito por eles, do começo ao fim!!

Leitura super recomendada para quem gosta de um bom romance, com um toque erótico. Lembrando que esse é o primeiro livro da trilogia. Já estou mega ansiosa pela continuação!

A diagramação e revisão estão ótimas, esse selo da novo século é um sucesso mesmo, e nos possibilita descobrir excelentes autores da nossa terra!

'- Eu amo o seu gosto, Lucy, o cheiro da sua pele, os seus sons quando está exitada e, principalmente, o seu olhar quando está gozando, quando está sentido o prazer que posso lhe dar.''

XoXo!

6 comentários:

  1. Ola Jessica! Romance muito sexy?a autora da desconto?rsrsrs....é tão bom quando um livro nos surpreende, a unica coisa que não gostei foi saber que é uma trilogia mas fazer oque né? se a leitura valer a pena tudo bem leio até 5.
    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Querida tudo bem?
    Eu já li esse livro , ele é bom demais , a Lucy e o marco deixa qualquer um maravilhado com a historia , querendo cada vez mas acontecimentos e cenas . Eu amei ler esse livro que bom que você teve a oportunidade também . Parabéns pela resenha esta maravilhosa .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/03/parceria-dill-ferreira.html

    ResponderExcluir
  3. Capa muito bonita
    Mas nao faz o meu estilo de leitura
    Beijoss
    Gio - Clube das
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie Jéssica, tudo bem?? então que coisa gostosa qdo encontramos um livro que nos tira da realidade e faz viajar por assim dizer com seus personagens não é mesmo?? achei muito boa a sua resenha e fiquei super a fim de ler o livro que me pareceu realmente muito interessante... bjsss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom? Achei bem legal a historia, eu tb me apaixonei pelo meu orientador de TCC quando ele me deu 10 e nunca mais eu iria precisar vê-lo! rsrs Brincadeiras a parte o amor pode ocorrer em qualquer lugar! Adorei a resenha bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu já li algumas resenhas sobre esse livro, e ainda assim li cada linha do seu post sem piscar, a história é tão envolvente e te leva a viajar em meio a história, preciso ler esse livro logo haha
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.