Mais um ano

dezembro 30, 2014
Todo final de ano é assim, reflexão sobre o que passou, metas alcançadas, projetos realizados e etc...


Sim, todo final de ano, pelo menos para mim, dá uma certa melancolia, vontade de que esse período de festas passe voando e que tudo volte ao seu ritmo normal. Não me levem a mal, estar com a família é maravilhoso, trocar presentes e tudo. Mas eu gosto do dia a dia, da correria para executar tarefas e o merecido descanso do final de semana, ou ainda melhor do feriado. E falando nisso 2015 será repleto de feriados, que bom né!

Mas é isso, todo final de ano fico com essa sensação, percebo novamente que o tempo está passando e com ele as responsabilidades só estão aumentando, últimos semestres da faculdade, hora de fazer mais concursos, enfim.

 Com final do ano vem a sensação de que mais um ano está por vir e o que será que podemos fazer no próximo? O que muda, o que permanece, planos, desejos, novas metas, novas promessas, novas dietas...Mais um ano. Eu no entanto, sou a mesma, ou pelo menos eu acho que sim, sempre preocupada, neurótica, sensível, solidária, estressada. Essa sou, que no meio da correria arrumou um cantinho na internet para desabafar, para falar do dia a dia, da vida, da fantasia, dos livros, séries e músicas que gosto. Essa sou eu, mais um ano.



 Em 2015 quero novos aprendizados, quero conquistar ainda mais coisas, quero crescer ainda mais, mas principalmente, quero me divertir mais, me permitir mais, sorrir mais, e viver o hoje, sem me preocupar tanto com o futuro ou com as obrigações, pois mesmo que eu perca o sono os obstáculos estarão lá para serem ultrapassados, então é melhor descansar, revigorar as energias e na manhã seguinte fazer o que tem que ser feito!



E você, mais um ano? Será o mesmo?

XoXo!


Nenhum comentário:


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.