Anuncie conosco

Anuncie conosco

[Parceria] Marih Macar

Olá pessoal, venho apresentar para vocês hoje a mais nova autora parceira do blog. Confiram!


Sobre a autora:


Nascida em São Paulo, Marih Macar mora com seus gatos e cachorros no litoral do estado para ficar perto da natureza. Licenciada em Letras e bacharel em Jornalismo, trabalhou anteriormente em duas extintas revistas eróticas e também como jornalista free-lancer, retratando a vida noturna da cidade de São Paulo.
Começou a escrever desde muito cedo, mas seu primeiro romance publicado, intitulado “A tal senhora Marjorie”, foi o que a impulsionou a seguir a carreira de escritora.


Sobre a Obra:



Encravada em meio às inóspitas montanhas da cordilheira andina, uma aldeia de mulheres guerreiras vive há séculos no anonimato. É nesse local que Ludmilla, uma jovem da cidade grande, acorda, após ter sobrevivido a um acidente com seu então namorado.
E de repente Ludmilla passa a vivenciar sentimentos inéditos, incluindo uma paixão avassaladora pela estranha mulher que lhe salvara a vida: a bela Kíria, guerreira de suma importância na “Nação Amazonas”, da qual sua aldeia faz parte. Sem saber ao certo a qual mundo pertence, Ludmilla resolve optar por voltar à cidade e encara uma triste e estranha viagem de volta.
Porém misteriosos chamados a fazem tentar desesperadamente retornar às montanhas e, para isso, ela precisa estudar muito a Cordilheira dos Andes e a história das lendárias amazonas. Em busca de informações sobre como chegar ao caminho de volta, ela conhece uma misteriosa mulher de cabelos vermelhos. Tal mulher fascinante acaba por envolvê-la com facilidade e, também encantada por Ludmilla, dá a pista certa para ela retornar às montanhas das amazonas.

Nas montanhas, entretanto, Kíria faz questão de mostrar a Ludmilla que a vida de guerreira não é apenas vivenciar paixões, e, mais do que fazer o juramento, é preciso sobreviver em meio a uma região hostil, proteger o segredo das amazonas e defender seu território, enfrentando até batalhas sangrentas, se preciso for.




Com as Amazonas das Montanhas – das paixões ardentes às missões sangrentas.

Trata-se de um romance com temática lésbica que transfere para fictícias guerreiras, dramas vividos na atualidade. O livro se passa em meio às montanhas, em uma aldeia de guerreiras amazonas, onde uma jovem da cidade grande acorda após um acidente. A história se passa nos dias atuais, mas apoia-se em uma sociedade matriarcal e a isso se deve a mescla de conflitos e tradições.

Em breve resenha para vocês, beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.