Anuncie conosco

Anuncie conosco

Resenha - Entre o Agora e o Nunca

Entre O Agora e O Nunca


Autor(a): J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581051406
Ano: 2013
Páginas: 368
Avaliação: 5/5
Sinopse:
  Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

 A sinopse do Skoob está gigante, então resolvi simplificar com o trechinho ali de cima.

 Entre o Agora e o Nunca, conta a história da Camryn e do Andrew, que se conhecem durante uma viagem de ônibus. Não seria nada demais se não fosse pelos motivos que ambos tiveram para fazer essa viagem. A partir daí a história se desenvolve.

 Conhecemos um pouco da vida da Camryn no comecinho do livro, antes dela embarcar nesse ônibus que mudaria toda sua vida. E depois de um tempo que Camryn e Andrew se encontram descobrimos mais sobre o rapaz junto com ela.

 Os capítulos são intercalados, contando assim o ponto de vista de ambos os personagens, o que só tornou minha leitura ainda mais prazerosa e fluída.

 A autora  não criou um amor instantâneo, embora a atração entre os personagens tenha sido inevitável desde o começo, ambos lutam contra isso e a relação dos dois cresce de uma forma muito agradável para o leitor. Me vi torcendo por eles em vários momentos.

 A construção dos personagens, em especial dos protagonistas, foi muito bem feita. As "qualidades" e "defeitos" que caracterizam os personagens não são apenas descritas, você os vê daquela forma e a autora não precisa te lembrar do sarcasmo deles por exemplo, está ali presente e tangível ao longo da leitura.

 É preciso lembrar que essa história é um New Adult, e como tal, possuindo personagens maiores de idade, contém cenas de sexo, muito bem construídas por sinal, então não recomendo para menores.

 Sem contar que a história é sobre amor e sexo sim, mas também sobre as coisas sérias da vida, sobre situações inevitáveis, sobre aprender a perdoar e antes de qualquer coisa, a se amar e se cuidar.

 Gostei muito, muito, muito do enredo e confesso nem imaginava o rumo que a autora deu para a história. Já estou doida para ler Entre o Agora e o Sempre. E recomendo muitíssimo esse livro para quem é fã do gênero!

Não podia dar nada mais nada menos que 5 estrelas, pois além de ter um enredo sensacional e bem construído a diagramação da editora está impecável!

Confira a trilha sonora aqui: www

Beijos!

4 comentários:

  1. Interessante esse livro, fiquei com vontade de ler. Não é do tipo melação e sim do jeito que eu gosto. Amo quando os livros são narrados pela visão de mais de um personagem, fica bem mais instigante e interessante. Quero muito ler, amei sua resenha!!!
    Beijão da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  2. Fiquei ainda mais afim de ler esse livro. Com certeza vai entrar na minha listinha. Adorei sua resenha. Parabéns pelo blog =)

    http://senhoritalaranjinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal livros com capítulos intercalados. Parece que vai mais rápido e fica super dinâmico. Achei interessante a história. Tava lendo Bom de briga do Marcus Suzak, mas já vou começar outro :)
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com DESEJO dessa leitura hahaha
    Imagino que seja no estilo Belo Desastre né?!
    Adorei a resenha! Parabéns.
    Beijinhos e sucesso <3

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.