Anuncie conosco

Anuncie conosco

Pro Infirmis - Because who is perfect?

 Sabe aqueles vídeos aleatórios que você acaba não fazendo ideia de como encontrou? Pois é, esse vídeo está incluído nesse caso.
 Achei que seria maravilhoso compartilhar aqui com vocês pois ele retrata a realidade nua e crua, ninguém é perfeito, ou melhor, Quem é perfeito?







 A sociedade determinou que devemos seguir um padrão de beleza que na realidade está longe de ser atingido pela maioria da população. E o que é maravilhoso é exatamente isso todos sermos diferentes, com olhos, cabelos, cor da pele, cada um de um jeito único e especial. Seja por um dente torto, um olhar estrábico ou qualquer coisa é preciso se aceitar. Para que os outros nos aceitem como somos, precisamos mostrar que nos aceitamos antes de qualquer coisa.

 Quando eu era adolescente até meus 17 anos tinha vergonha das minhas orelhas, de abano como chamamos, e nunca usei o cabelo preso, sempre percebia as pessoas olhando. Quando fiz mais dois furos na orelha, tava na época de colocar piercings feito doida, desencanei. Percebi que isso partia antes de mim mesma e com a idade isso simplesmente parou de importar.

 Mas voltando ao vídeo, ele é um p* exemplo de como a sociedade em que vivemos é excludente e prega muito isso, tudo o que é diferente é rejeitado. E no caso especifico do vídeo só serviu para mostrar o quanto o diferente choca, mas fazer a diferença é algo estupendo e sem dúvida rende bons frutos. Afinal onde você se sente mais a vontade? Num blog vendo jovens como você comentando assuntos os quais você se identifica, ou uma revista que só fala de receitas para emagrecer e produtos que estão completamente fora da sua realidade financeira? Eu fico com a primeira opção.

Esse projeto Pro Infirmis é muito bacana e para saber mais acesse: https://www.facebook.com/ProInfirmis

Beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.