Anuncie conosco

Anuncie conosco

Go with the flow. Apenas.



 Quando as coisas estão fora de controle. Ou melhor, você não consegue controlá-las, não há o que fazer. 

 Conhecem a expressão "Go with the Flow", algo como, Vá com a correnteza? É exatamente assim, não lute contra a correnteza, apenas passe pelos acontecimentos e aprenda algo com eles. 

 Sempre ouvi coisas como, não era hora, quem sabe depois. Até eu mesma disse isso várias e várias vezes. Mas chega uma hora em que a gente cansa e pensa, que é injusto, ou o que fizemos de errado. A verdade, a única verdade é, nada. Não fizemos nada.

 O ser humano acha que sempre há algo contra ele, e nem sempre é assim, muitas vezes somos nós que não percebemos o que está na nossa frente. Ficamos procurando problema onde não há nada. E aí esquecemos de aproveitar as oportunidades que aparecem, por preguiça, comodismo e medo. 

  Então apenas siga a correnteza,ok?!

  Não se martirize pelo que não aconteceu, agradeça pelo que tem, olhe em volta, saí da sua zona de conforto e encare o mundo como ele realmente é. É difícil, cruel e egoísta? Na maioria das vezes sim. Mas também é repleto de surpresas boas, que só você e mais ninguém poderá encontrar e aproveitar.

 Não deixe que lhe tirem a felicidade. Ou melhor, não faça sua felicidade depender de alguém que não seja você mesma(o). 

 Então, Just Go with the Flow, ok?!




2 comentários:

  1. Concordo com o que você disse sobre não se martirizar com o que não deu certo, sempre temos pelo o que agradecer, é só olhar em volta...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso...ficar encucada com coisas do passado não e bom! Borá seguir em frente...
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.