Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Série de Tv} American Horror History Coven

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre uma série super legal, então, confiram!



American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
 Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas.

A série é muito, muito boa. Não recomendada no entanto para estômagos fracos!



 Coven teve uma sacada muito bacana, além do elemento Magia, Bruxas, a série abordou também o preconceito existente em nós, seja por qualquer motivo, o principal no entanto foi preconceito racial.

 Como se não fosse o suficiente, ainda há rivalidade entre a magia das Bruxas Brancas e Negras, caçadores de Bruxas, e claro adolescentes cheias de hormônio se estapeando em vários episódios. Para quem curte o tema é um prato cheio super recomendo!

 Tenho que admitir minha Bruxa favorita é a Misty Day, linda, diva, que tende mais para a magia natural.


 Os poderes das garotas são incríveis e a rivalidade para descobrir quem será a próxima suprema foi muito bem trabalhada. Quer dizer, ninguém pagou de indefesa e boazinha!

 Os 13 episódios passaram voando e a finalização foi muito boa. Enfim, recomendo demais a série. Enjoy!



2 comentários:

  1. Nunca vi a série, mas tenho um amigo que disse que é muito boa, mas de qualquer forma eu não assistiria sozinha , Huehiehue .

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem?

    Eu adoro AHS, mas das 3 temporadas achei Coven a mais fraquinha :/ Sei lá, me decepcionou um pouco! Mas to muuuito ansiosa com a próxima temporada e espero que seja muito boa, pelo menos o assunto abordado tem muito potencial!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.