Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Recomendando} Faça seu Pedido

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como o tempo vai passando e com isso novas postagens vão surgindo por aqui, resolvi recomendar novamente livros, séries, e qualquer outra coisa que eu ache relevante e já tenha falado por aqui. Isso pode ajudar quem é novo por aqui e perdeu algumas.

Vou começar então recomendando o livro Faça seu Pedido.

Primeiramente para conferir a Resenha do livro clique Aqui!


 Faça Seu Pedido

Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!


 Pela sinopse já dá para perceber o quanto a história é fofa. E não podia ser diferente, Faça Seu Pedido foi uma leitura muito gostosa e que recomendo demais!

 Cheia de lições bacanas, essa história é um grande exemplo de como nem tudo que desejamos é o que precisamos de fato, ou o melhor para nós. E várias pessoas assim como a personagem Kayla só percebem quando o estrago já está feito e é preciso remediar as coisas!

 Então que tal aprendermos a agradecer pelo que temos, seja roupas, aparência, amigos, qualquer coisa. E se há algo de verdadeiro na vida é, não podemos perder tempo chorando pelo que está perdido e sim olhar para frente e valorizar o que permanece conosco. 

Acho que já deu para perceber o quanto recomendo esse livro certo?! E o público são os adolescentes, adultos claro que podem gostar da história e tirar muita coisa dela, mas certamente os jovens irão favoritar essa história pois tem tudo a ver com essa fase da vida.



"Talvez os desejos tenham terminado.
Mas tenho a impressão de que a vida nunca mais será a mesma."


Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Que capa mais fofa esse livro tem, a sinopse é bem legal, apesar de não gostar muito do gênero leria sim o livro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.