Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Príncipe Mecânico

Olá pessoal, vamos de Resenha?!


Príncipe Mecânico



Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 
9788501092694
Ano: 
2013
Páginas:
406
Avaliação: 5/5
Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.


 Em Príncipe Mecânico, continuação da trilogia As Peças Infernais, é impossível não se sentir totalmente inserido no mundo que Cassandra Clare criou!

 Nesse segundo volume da Trilogia o triângulo amoroso pega fogo e foi quase impossível decidir com que eu preferia que a Tessa se envolvesse de fato, quase pois tenho uma certa tendência, então já escolhi meu Team, sério, vejo várias pessoas comentando a mesma coisa, então quem ainda não leu pode ir se preparando para ter o coração partido diversas vezes.
 Como a maioria dos livros do meio de uma trilogia, Príncipe Mecânico não é repleto de cenas de ação, no entanto as revelações feitas aqui é que guiam o desenrolar dos acontecimentos, posso afirmar sem dúvida que As Peças Infernais não sofrem a maldição do Segundo Livro, a história é para lá de instigante e envolvente!

  Adorei ver mais do personagem Magnus Bane, diga-se de passagem, um dos personagens mais interessantes da série, bem como detestei outros personagens, que por final me surpreenderam e fiquei até com certa dó! 

Vários capítulos terminam com aquele cliffhanger de dar nó na garganta de tão bons. Cassandra parece se superar a cada lançamento, eu que particularmente, gostei de Cidade dos Ossos, estou achando essa trilogia Infinitamente melhor e recomendo demais, é impossível não virar uma página atrás da outra. Para quem gosta de magia, ficção e romance vale muito a pena!

 Aqui descobrimos um pouco mais sobre o mundo dos Caçadores de Sombras e já é possível fazer ligações com a outra série da autora, Os Instrumentos Mortais, acho essa peculiaridade super interessante e um ponto a mais para se apaixonar pelo mundo que a autora criou, tão, tão bem construído!

 É como eu disse anteriormente, apesar de não ter muita ação, a forma como personagens secundários são destacados aqui dá todo um ar diferente para o enredo, a autora alterna entre surpreender o leitor com um rumo inesperado e despedaçar seu coração!!

A resenha de hoje termina por aqui pessoal, não quero dar spoilers. Acho que eu nem preciso mencionar o quanto essa capa é linda né?! A diagramação e revisão da Editora Galera estão impecáveis. Leitura, super, hiper, mega recomendada!

Beijos e não deixem de me contar o que acharam! 

8 comentários:

  1. Olá
    Essa série é demais. Estou louca para ler esse livro, não vejo a hora. A s capas são lindíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Príncipe Mecânico. A série me parece melhor que a originária... vou ler Anjo Mecânico assim que puder!

    ResponderExcluir
  3. Essas é umas das séries que estão na minha lista para futuras leituras, mas não agora pois estou fugindo de séries ú.ú

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...
    Todo mundo tem falado super bem da serie, mas desde instrumentos mortais e aquele Jace furreca do cinema, fiquei decepcionada com a Cassandra...
    Não to na vive de ler os livros dela, por enquanto!
    Apenas por enquanto!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica!
    Li os três primeiros livros de instrumentos mortais, mas acabei abandonando a série, apesar de gostar da história... Acho que essa outra série parece ser muitoboa também, o problema é o preço dos livros kkk

    ResponderExcluir
  6. Não li os instrumentos mortais mas estou louca pra ler as peças infernais. Não sei pq mas estou com vontade de ler nas férias da faculdade, vamos ver se consego esperar até junho ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, ainda não li nada da autora e nem sei se vou ler. Gostei bastante da capa do livro. Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.