Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} HereAfter

Esse livro tem ou não tem uma capa de babar??

Hereafter




Autor(a): Tara Hudson
Editora: iD
ISBN: 9788516078782
Ano: 2012
Páginas: 352
Avaliação: 2/5
Sinopse: Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...

 Eu sempre, sempre, tento ver o lado bom das coisas, me considero até uma pessoa boa nisso. Mas HereAfter...
 A obra narra a história de Amélia, a jovem é na verdade um fantasma, que revive por várias e várias vezes o momento de sua morte. Tudo toma um rumo inesperado no entanto quando a personagem vê Joshua sofrendo um acidente. E claro a protagonista não deseja para o rapaz o mesmo destino que o seu.

 A partir deste ponto os dois desenvolvem uma ligação, quase que amor a primeira vista, sim, mesmo com as circunstâncias inusitadas, e o enredo se desenrola.

 Em contra partida Amélia começa a sentir uma outra presença e aí outro personagem aparece, Eli parece saber mais sobre Amélia que ela mesma, visto que a jovem não consegue se lembrar de muita coisa. Amélia não sabe o motivo, mas sente que não deve confiar nele. O que dá um ar de mistério à história, o que seria uma coisa boa se algumas revelações ocorressem!

 Tudo estaria correndo muito bem se não fosse pela enrolação da autora. Sério, a história não flui. Até as 100 páginas você não faz sequer ideia de que rumo a autora dará para os personagens.
 E ainda por cima, o ponto de vista de um fantasma que deveria ser o ponto forte da obra, é um fiasco só, isso porque Amélia é muito, muito, muito confusa e deixa o leitor ainda mais confuso e chega a irritar!

 Não curti a história, nem sua finalização, não tenho nenhuma intenção de ler a continuação Arise, pelo simples fato de: Ter vários outros livros desejados na fila!

 É isso pessoal, essa foi a minha opinião sobre a história, não recomendo, o que é uma pena pois mais uma vez a editora iD arrasou na capa e diagramação. 
 E para finalizar... Quem aí já leu o livro e descorda? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos e boas leituras!

7 comentários:

  1. Oi Jess!
    Achei que viria uma resenha de babar!
    hahahahaha...
    Que bosta de lvro heim?!
    Cara, já comprei livro pela capa e me ferrei muitas vezes, mas o pior é que não perco a mania!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Achei a capa muito bonita. A resenha parecia bem interessante. Mas agora fiquei receosa de ler, não gosto muito de livros que a história fica enrolada.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a capa muito linda, mas a sinopse, bem não curti muito, e a temática não me atrai muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da capa e continuo querendo ler, mesmo você tendo dado 2 estrelas. Espero mesmo gostar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica!
    Achei a capa linda, mas a sua resenha não me animou a ler... É uma pena que o livro seja enrolado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Devo ser a louca das capas gente, que liiiiiiinda *--------------* pena q sua resenha não seja positiva, a ideai tinha td pra ser boa, uma pena a autora não ter desenvolvido bem ;s

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, amei a capa mas com uma história desse não dá né, o livro parece ser bem chato. Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.