Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Diários do Vampiro - Espectro

Olá pessoal, vamos de resenha?!


Espectro

Autor(a): L.J. Smith
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501404008
Ano: 2013
Páginas: 288
Avaliação: 4/5
Sinopse:


 Um novo ciclo se inicia em “Diários do Vampiro”. E também em Fell’s Church, que está livre dos kitsune para sempre. Elena e seus amigos salvaram a cidade, mas isso teve um preço: a vida de Damon Salvatore. Elena e Stefan estão finalmente livres para ficar juntos, mas isso não é fácil. Um novo mal fervilha na cidade e agora Elena só tem um irmão Salvatore para protegê-la.
Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell's Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la.


 Olá pessoal, sei que muitos já enjoaram da história, desistiram de ler há alguns livros atrás, mas tenho que confessar meu vício para vocês!

  O que me prende nas histórias de L.J Smith são os irmãos Salvatore, sem dúvida, mas também os outros personagens secundários, Meredith, Matt e senhora Flowers, que é a maturidade e raciocínio em meio aos hormônios adolescentes de Fell's Church!

  Elena é bem, bem chata, não faço ideia como uma personagem pode ser tão piriguete, beijar um, depois o outro, e ficar por isso mesmo. Sabe o que eu faço? Ignoro ela completamente, quando não está tendo um ato impulsivo de mártir, está esperando alguém salvá-la do perigo, isso enche!

  Mas os outros personagens fazem tudo valer a pena, Meredith é forte, e Damon o sarcasmo em pessoa, então é impossível não ficar nem um pouquinho curiosa(o), sobre o que a autora vai criar para eles agora!

  Bem Espectro é o primeiro volume de uma nova parte da série, intitulada Caçadores. O segundo volume Canção da Lua já está bonitinho na minha estante esperando para ser lido.

 Quem gosta dos irmãos Salvatore, chegou a conhecer a história anterior dos Kitsune e sobreviveu, recomendo que continue a leitura. Espectro se mostrou uma leitura bem interessante, revelando outra faceta de cada personagem e um inimigo bem peculiar!

Achei essa capa bem bonita, no entanto a diagramação deixou a desejar dessa vez, mas nada que vá influenciar a leitura!

 Recomendo para quem é fã da série de livros!

Beijos e boas leituras!

8 comentários:

  1. Olá
    Gostei da sua resenha. Estava seguindo a série, mas acabei abandonando. Não esrava mais me empolgando e o triângulo amoroso ficou chato.

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 4 primeiros livros em edição econômica mas ainda não li, acompanhava a série de tv mas me cansou um pouco e parei mas pretendo continuar, espero gostar dos livros ^^

    ResponderExcluir
  3. Até agora só li até a trilogia o Retorno, eu estou esperando lançarem o box desse livros novos, pq já tenho dois boxes e estou esperando pra poder ter o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    eu tenho a primeira coleção, mas confesso que essas muito grandes me desanimam...
    Caramba, quantos livros são???!!
    Mas sou apaixonada pelos Salvatore!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!


    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu parei de ler depois do segundo livro dos Kitsune, mas foi só porque lia os da biblioteca da cidade e lá não tinha a continuação... Concordo que a Elena é bem chatinha, mas a saga vale muito a pena mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, devo confessar que nunca li os livros de TVD e provavelmente nunca vou ler, aliás, essa série é gigante, tem muito livro hein?! Não curti muito essa capa. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  7. A série esta ficando tao grande e eu só tenho cico lvros D: preciso ter todos. A capa ficou bem legal e nao vejo a hora de ter na minha estante. Bjs

    Henrique Morais

    ResponderExcluir
  8. Histórias de vampiros são o que eu gosto de ver e ler, se se trata de obras de gênero literarias.Este me muito terror e suspense atenção proque são dois aspectos que eu gosto. Certamente uma série que também dispõe de uma atraente história imuy ção é True Blood, com sete temporadas recomendo a ela e desfrutar os personagens.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.