Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Paixão - Lauren Kate

Vamos falar de Anjos e Maldições!

Paixão





Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089649
Ano: 2011
Páginas: 377
Avaliação: 4/5
Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.



    Todo mundo sabe que passear pelo passado pode ser uma grande, enorme encrenca, principalmente para seu presente e futuro. Mas a Luce não sabe disso!
   

    O que eu posso afirmar é a série Fallen é de longe uma das minhas preferidas, a escrita da autora não me convenceu muito achei o romance meio morno, apesar da protagonista ficar em chamas, a maioria da vezes, trocadilho besta!
  
    Nesse livro Luce resolve agir e por incrível que pareça ao contrário de 90% dos leitores dessa série eu gostei mais de Paixão que dos livros anteriores. Isso porque ficamos mais por dentro das vidas anteriores do casal, peculiaridades são reveladas. E confesso isso me agradou, apesar de ser uma perseguição interminável por parte dos outros personagens com a pobre Luce, o enredo flui. Ainda mais por ter aquela coisa: "não deixe seu eu passado se encontrar com seu eu presente", princípios que como mencionei anteriormente quem já leu/assistiu algo sobre viajem no tempo sabe.

   Nem Daniel, nem Cam, para mim a mocinha deveria cair fora, mas, sempre tem um mas. Daniel até me fez ficar com pena dele e todo esse lance Celestial. Por esses e outros detalhes que Paixão é para mim até o momento o melhor livro da série, nada de escola para anjos e nefilins, vamos ter mais ação aqui e recordar tempos remotos, diferentes Luces, em diferentes civilizações e momentos da história humana, mostrando o quanto o amor dela por Daniel e vice versa é amaldiçoado!
 Inclusive tem uma companhia e tanto nesse livro que não irei revelar pois é spoiler, que vale muito a leitura. 

    Estou mais curiosa que o normal para saber o final da série pois ouvi rumores, de que é OH MY F* GOD de tão bom e inesperado!

    Em breve resenha de Êxtase para vocês, beijos e boas leituras!

2 comentários:

  1. Oi Jessica!
    Também gostei de saber das outras vidas de Luce, mas esse não foi o meu livro preferido da série... O último é incrível, espero que você também goste do final!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii. Eu terminei Paixão recentemente.. gostei, maa poderia ter sido melhor. Ficou um pouco repetitivo e confuso. Bela resenha

    Henrique Morais
    www.fasciniosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.