Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Paixão sem Limites

Vamos de Resenha pessoal?!




Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Páginas: 192
Avaliação: 4/5
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

  Paixão sem Limites foi uma das minhas primeiras leituras do ano e posso afirmar que comecei muito bem!
  O livro é bem engraçado, logo na primeira cena já dei boas risadas e o enredo me conquistou.

 A personagem principal Blaire não é nenhuma coitadinha, pelo contrário apesar da pouca experiência, a jovem corre atrás e se vira muito bem desde nova, principalmente por ter cuidado da mãe. Ela até teve um namoradinho, mas não foi a frente por causa das dificuldades com a mãe, sendo assim, quando encontra Rush, Blaire descobre coisas que nem imaginava, a atração entre eles é quase inevitável!
 Os personagens são cativantes e Blaire até que é um pouco diferente da maioria das protagonistas que costumamos ver por aí, como eu disse anteriormente, na primeira cena a personagem já causa e conquista o leitor!
 Rush é o típico, lindo, gostoso, pegador, aparecendo com várias mulheres diferentes logo nas primeiras páginas.  A principio afasta a personagem e é arrogante, posteriormente conhecemos um outro lado do rapaz.

 Apesar do final com uma grande reviravolta, a história é recheada de clichês, se você já leu outros New  Adults, Paixão sem Limites pode não te surpreender.
 Acredito eu no entanto, que o que cativa o leitor seja exatamente a fórmula pré definida do gênero, a escrita da autora também conta muito, Abbi desenvolveu o enredo muito bem e como o livro é fininho não tive a sensação de estar sendo enrolada, tudo o que ocorreu ao longo da leitura foi elementar e bem descrito.  Cheio de cenas picantes, a obra não é indicada para todos os leitores, apenas para aqueles que não se incomodam com essa característica.
Recomendo bastante a leitura de Paixão sem Limites, principalmente se você quer uma leitura leve, sem grandes pretensões, para passar o tempo!


Capa Original: 



E aí, alguém já leu esse livro? Deixem aí nos comentários!
Beijos e boas leituras!

3 comentários:

  1. Oii
    Ainda não conhecia o livro e fiquei curiosa para ler. Fiquei curiosa para saber qual o segredo de Rush! Acredito que deve ser uma leitura bem gostosa. Adorei a resenha :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esse livro.
    Amei a capa internacional, mas a brasileira me deixou decepcionada.
    Ótima resenha.

    cheirinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu estava lendo esse livro na virada do ano, gostei muito dele, estou ansiosa pela continuação :) Gostei muito da sua resenha.

    Bjs!
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.