Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} O Segredo dos Amantes

Olá pessoal, hoje têm Resenha!






Autor(a): Jaqueline Beloto
Editora: Dracaena
ISBN: 9788582180884
Ano: 2013
Páginas: 296
Avaliação: 4/5Sinopse: O que faz um homem que tem uma mulher, linda, inteligente, atraente ,só dele, ter várias amantes? Pode um amor verdadeiro surgir fora de seu tempo e espaço? Isadora vive um casamento de aparências com o Senador José Augusto, político corrupto, marido e pai distante.
Com 39 anos acha que sua vida não apresenta maiores desafios, além de criar bem seus dois filhos adolescentes. Até conhecer Luís Otávio, também Senador, provável candidato a Presidência da República. Um político integro e cheio de ideais para transformar o seu país. Isadora se apaixona perdidamente pelo Senador, e iniciam um tórrido e proibido romance. Seu marido José Augusto é envolvido em escândalos políticos depois que descobrem que o clube que frequentava, um tal de Clube da Sinuca, se trata de um lugar só de fachada para encontros entre políticos e empresários e seus negócios escusos. E pra piorar ele também é o suspeito do assassinato de uma garota de programas. Os crimes são investigados por um experiente delegado da polícia Federal, Lucas.



 Uma história que conquista aos poucos!
 O Segredo dos Amantes é um Romance Nacional, que como disse anteriormente, conquista aos poucos.  De início tomamos conhecimento de como é a vida da personagem Isadora, que seu casamento com o  Senador José Augusto nada mais é do que para manter as aparências, quase não convivem juntos, mesmo tendo filhos. José Augusto é na minha opinião a pior espécie de homem que existe, corrupto, pulador de cerca, entre outras coisas...
 Isadora conhece então Luís Otávio, que é sem sombra de dúvida o oposto de seu marido e a partir daí o enredo se desenvolve.
 A história não é todo romance, visto que têm um assassinato na história que deixa um suspense no ar.
 Um ponto que me cativou muito, é a paixão que floresce entre os personagens, a principio cheguei a pensar que era mais um amor instantâneo sem fundamento, nesse caso nem tão sem fundamento já que Isadora vê e recebe de Luís Otávio tudo que seu marido não dava, no entanto a autora dá outra explicação que me agradou bastante. Não vou contar pois seria spoiler, então leiam!
 Apesar de não apoiar a traição em si, e por isso não ter dado 5 estrelas, pois na minha opinião a personagem devia ter se divorciado logo, o nome da obra é O Segredo dos Amantes, então não dava para esperar algo muito diferente.
 Como é possível perceber o enredo conta com bastante elementos, política, assassinato, romance... Um prato cheio para agradar vários leitores!
 A escrita da autora fluí bastante, O Segredo dos Amantes é um livro bem rápido de se ler!
 A diagramação e revisão estão muito boas, a cada capítulo tem um coração fofo na página, e a capa é ao mesmo tempo romântica e sexy, muito bonita!
Um Nacional que recomendo bastante!!

Um comentário:

  1. Segunda resenha que leio desse livro. Curiosíssima! Adoro romance e suspense... passaria muito bem com ele sem a tal da política, mas tá valendo... hahaha!
    E adorei a capa, que apesar de ter certa simplicidade (ao meu ver), é bem bonita com o "vermelho paixão" e essas maçãs (fruto proibido) com os talos entrelaçados em formato de coração. ^.^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.